Foi realizada na tarde de hoje a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Infantil de 2011, presidida pelo Gerente Técnico da Federação Catarinense de Futebol, Fábio Nogueira, com o Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco, e o Procurador Jurídico, Dr. Rodrigo Capella, compondo a mesa. A reunião contou com 14 clubes, divididos inicialmente em dois grupos:
GRUPO ?A? GRUPO ?B?
Avaí Figueirense
Casa Lar Criciúma
Tupy Metropolitano
Marcílio Dias Navegantes
Triunfo Caxias
Floresta Rio Campo
Olaria Içara
As equipes se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno único, conforme tabela a ser definida pelo Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol. Em seguida, os quatro melhores de cada grupo se classificarão e disputarão quartas de final (primeiros contra quartos, segundos contra terceiros), depois semifinais e finais.
A data de início da competição será 10 de setembro, sendo que a primeira fase terá duração de pouco mais de um mês, terminando em 15 de outubro. A segunda fase (quartas de final) será disputada em 22 e 29 de outubro, as semifinais em 2 e 5 de novembro e as finais em 12 e 15 de novembro.
É importante destacar que o vencedor desta fase, Litoral, disputará o título de Campeão Catarinense Infantil contra o Campeão da fase Oeste.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).