Em busca da recuperação no Campeonato Regional de Futebol, o Clube Atlético Tupi foi a Pomeorde no Estádio Leopoldo Kruguer neste domingo, 10, e acabou sendo goleado por 5x2 na disputa contra o Água Verde.
Com duas estreias no dia, uma na ala direita com Salário e outra com o atacante Laurinho, o Alviverde não teve forças de segurar o ?verdinho? de Pomerode. Jogando um futebol de baixo nível técnico, o Índio Gasparense levou o primeiro gol aos 09 minutos na primeira etapa, anotado por Thiago, e sofreu o segundo aos 20 minutos. Salário, estreante do dia, descontou aos 32 minutos. Mas a tarde era de Thiago, que anotou mais três para o time pomerodense aos 09, 18 e 42 da etapa complementar. João Spengler descontou para o Índio mas não evitou o vexame. Final, Água Verde fez 5x2 pra cima dos gasparenses, que voltam a campo no próximo domingo, 17, contra o Vera Cruz.
Empate
Em Wunderwald, Botafogo e Atlético fizeram o clássico da rodada. Com um jogador expulso no começo do jogo o Atlético teve muitas dificuldades para segurar o ?Fogão?, motivado com a vitória fora de casa na última rodada em Gaspar contra o Tupi. O time da colina abriu o placar com César, o camisa 8 marcou aos 35 minutos da etapa inicial. Mas no segundo tempo, logo aos 03 minutos Paulinho de cabeça empatou, e deu números finais ao clássico, 1x1.
Em Brusque no Estádio Guilherme Bunn, o Poço Fundo recebeu o líder do torneio, o Floresta de Pomerode, mesmo jogando em casa o time brusquense não conseguiu vencer, mas conquistou um suado empate em 2x2. Em Rodeio no Estádio Antônio Noriller, o Glória venceu o Caramuru por 1x0 e no jogo de abertura que aconteceu ma última sexta-feira, 8, o Vera Cruz jogando em Timbó fez 2x0 pra cima do Água Verde.
edição 1282
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).