Apesar das boas expectativas do torcedor, o Tupi decepcionou e perdeu de virada para o Cruz de Malta no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Regional da Liga Pomerodense de Desportos. A derrota por 2X1 no jogo mata-mata vai complicar a situação do Índio gasparense, que agora precisa vencer o jogo do próximo domingo, 27, para passar para a próxima fase. O jogo acontece na casa do adversário, em Jaraguá do Sul. O Cruz de Malta se classifica com um empate.
O jogo começou mais ou menos e para a alegria do torcedor, Bruno Rosa abriu o placar ainda nos quatro minutos do primeiro tempo, porém, aos 33 Tomaselli empatou para o Cruz de Malta e aos 13 do segundo tempo o time de Jaraguá do Sul garantiu o gol da vitória.
Demais jogos
Floresta 3 X 0 Atlético Pomerodense
Caramuru 2X 2 Vera Cruz
Botafogo 1X1 Atlético
Edição 1390
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).