Os veteranos de Gaspar entraram em campo neste sábado para mais uma rodada. O Senior Gaspar foi a Itajaí enfrentar o Rio d? Ouro e saiu com um empate de 3x3. A equipe anfitriã abriu 2x0 no primeiro tempo mas o artilheiro Thiago conseguiu descontar antes do intervalo. No segundo tempo veio a virada gasparense, com Augusto e André. Mas, no apagar das luzes, o time da casa conseguiu o empate. Destaque do Sênior foi para o jogador Benê, que atuou improvisado na zaga.
Já o Cruzeiro não teve muita sorte e perdeu para o bom time do Volta Grande de Navegantes por 4x3 em Navegantes. Depois de estar perdendo por 3x1, o time gasparense tentou buscar o placar, mas alguns erros individuais permitiram a derrota, mesmo a equipe fazendo um bom jogo. Jogando no José Cordeiro, o Tamandaré não tomou conhecimento do Beira Rio e aplicou 5x1 com destaque para Morales autor de três gols no jogo, Edemir e o estreante Xuxu também anotaram para o time da Lagoa. E completando, o União goleou a CEPEL de Ilhota por 6x3. Depois de estar vencendo o jogo, o time gasparense levou a virada por 3x1. Mas o time da Margem Esquerda teve paciência e conseguiu a goleada. A equipe Ilhotense saiu de Gaspar reclamando muito da arbitragem da partida.
edição 1290
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).