Todo evento para ser de sucesso precisa de um planejamento assertivo. Para que isso ocorra, é fundamental ter uma equipe qualificada trabalhando nos preparativos e também no tão esperado dia. E é nesse ponto que entra o trabalho de um cerimonialista. Ele se torna um elo de altíssima importância, fazendo a ligação do idealizador do evento com os fornecedores e convidados.
A Tati Gonzaga atua como cerimonialista há mais de 17 anos e realiza casamentos, aniversários e eventos corporativos. É uma profissional que entende de todos os processos e tem o conhecimento e a experiência que transmitem segurança para os clientes. “Cuidar de tudo sozinho gera uma certa insegurança para o responsável pela festa. E é aí que entra o trabalho do cerimonialista, que com sua expertise, conhecimento e dinamismo conduz tudo de forma leve, deixando todos seguros e despreocupados”.
Em seu trabalho, Tati preza por um excelente atendimento, sem limite de horário. Ela é solícita, próxima de cada cliente e dá o seu melhor sempre. Além disso, sua experiência resulta em contratações assertivas e que são refletidas na alegria de cada cliente. “Cada trabalho é um desafio e não existe uma receita de bolo. Cada evento tem sua peculiaridade e é ai que entra o meu feeling”.
O bom cerimonialista oferece trabalho de qualidade em atendimento, organização e detalhes, proporcionando maior conforto e segurança ao cliente. Ele sempre tem o ‘plano B’ para que não exista erros ou falhas, com a consciência de que cada evento é único e não haverá replay.
A cerimonialista Tati Gonzaga vem assinando diversos eventos corporativos de sucesso. O mais recente foi o Prêmio Leopoldo Schmalz (foto), realizado pela Associação Empresarial de Gaspar e que reuniu 500 pessoas no Clube Bela Vista no dia 21 de setembro. Outro evento que já está programado e que leva a assinatura de Tati é o Meeting – Economia em Debate, que será no Don Concept Hall, em Blumenau, no dia 3 de outubro.
Dúvidas e informações sobre a realização de eventos podem ser esclarecidas com Tati pelo WhatsApp (47) 9985-6285 ou pelas redes sociais @taticerimonialista.
Para realizar um evento, existem vários processos. Um passo a passo como: contratação de local com capacidade para o número de convidados desejados, som, iluminação, decoração, convites, doces, bolo, buffet, bebidas, entre outros itens. As etapas a serem seguidas dependem de cada tipo de evento e a assessoria especializada poderá oferecer todo suporte neste processo.
- Planejar o evento;
- Elaborar e acompanhar toda a programação;
- Elaborar o roteiro atento a precedências;
- Esquematizar o protocolo e implementar a ordem de precedência e tratamentos, de acordo com a legislação específica;
- Coordenar as equipes contratadas e todas as tarefas operacionais, em especial as ligadas à parte solene do evento;
- Planejar e supervisionar as atividades realizadas por fornecedores contratados, dando suporte na contratação;
- Fazer a vistoria do espaço;
- Dar total atenção e suporte ao pré-evento, durante o evento e pós-evento junto ao realizador e também aos convidados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).