Um acidente provocou transtornos para toda a área central de Gaspar no final da tarde desta quinta-feira, 31. No bairro Gasparinho a energia foi restabelecida somente por volta da meia noite. No centro a energia voltou uma hora depois. O condutor do veículo Gol, José Ramos Clementino, 54 anos, bateu em um poste na rua Frei Solano, bairro Gasparinho, e com o impacto derrubou o poste e deixou parte da cidade sem o fornecimento de energia elétrica.
O condutor relata que foi desviar de uma moto quando perdeu o controle do veículo e bateu. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Mahara da Silva, 19 anos, presenciou o acidente. ?Ouvi um estouro e vi fogo na fiação entre dois postes?, conta a jovem. Rosângela Cardoso, 44 anos, estava trabalhando em uma facção no momento do acidente. Ela, assim como muitos outros trabalhadores da região central, precisou parar o trabalho devido à falta de energia elétrica.
A funcionária de uma contabilidade, Fabrícia Scheidt, também sofreu com as consequências do acidente. ?Todos os funcionários da contabilidade foram mandados para casa, pois já era fim do expediente?, revela.
Raul Schiller, da Celesc, afirmou que o trabalho para a recuperação do poste foi difícil, o que ocasionou na demora do restabelecimento da energia.
edição 1279
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).