Acidente deixa Gasparinho sete horas sem energia elétrica - Jornal Cruzeiro do Vale

Acidente deixa Gasparinho sete horas sem energia elétrica

01/04/2011

fotopg12abrecolorMD.jpgUm acidente provocou transtornos para toda a área central de Gaspar no final da tarde desta quinta-feira, 31. No bairro Gasparinho a energia foi restabelecida somente por volta da meia noite. No centro a energia voltou uma hora depois. O condutor do veículo Gol, José Ramos Clementino, 54 anos, bateu em um poste na rua Frei Solano, bairro Gasparinho, e com o impacto derrubou o poste e deixou parte da cidade sem o fornecimento de energia elétrica.

O condutor relata que foi desviar de uma moto quando perdeu o controle do veículo e bateu. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Mahara da Silva, 19 anos, presenciou o acidente. ?Ouvi um estouro e vi fogo na fiação entre dois postes?, conta a jovem.  Rosângela Cardoso, 44 anos, estava trabalhando em uma facção no momento do acidente. Ela, assim como muitos outros trabalhadores da região central, precisou parar o trabalho devido à falta de energia elétrica.

A funcionária de uma contabilidade, Fabrícia Scheidt, também sofreu com as consequências do acidente. ?Todos os funcionários da contabilidade foram mandados para casa, pois já era fim do expediente?, revela.

Raul Schiller, da Celesc, afirmou que o trabalho para a recuperação do poste foi difícil, o que ocasionou na demora do restabelecimento da energia.

 

edição 1279

Comentários

Thiago
01/04/2011 16:31
Esperar Oque? a CELESC está falida faz anos!!!!! daqui para frente cada vez pior!!!!!
Wilson
01/04/2011 14:26
Concordo com Alexandre, vergonha é um adjetivo muito brando p/ esta atitude. E ainda funcionários da Celesc dizem que em uma hora estava restabelecido a energia.
Em minha residência eram exatamente 22:10 hs. O acidente ocorreu as 16:45.
Douglas
01/04/2011 12:33
Ah! Só ficamos sem banho e o que que é um fedorzinho de vez enquanto? Na época da caverna e que era fogo, vamos reclamar menos. Só assim pudemos economizar um pouco de energia.
André
01/04/2011 12:06
CARA DE PAU do Vereador Raul Schiller
dizer que a energia foi estabelecida em hora na cidade...............

Vergonha.....Aqui no Gasparinho a energia saiu era 17:00 hs e voltou só
perto da 1:30 hs da madrugada..............


vergonha vergonha vergonha..............................................
Aldair
01/04/2011 09:47
O trabalho foi dificil mesmo... Fui lá pra conferir e vi um coitado grudado no poste trabalhando e 03 funcionários embaixo dando as coordenadas.
Pra aumentar o preço da energia a CELESC tem funcionários de sobra, para fazer manutenção ou um conserto de emergência mandam três gatos pingados.
Acho bom eles darem mais um aumento na próxima fatura, assim eles podem contratar mais funcionários e não dar prejuízo aos empresários e a população em geral.
O centro levou uma hora, claro... deram prioridade... com certeza vieram em 20 ou 30, consertaram e foram embora e deixaram alguns aqui no Gasparinho, pra dizer que estavam trabalhando...
E o condutor, bem que poderia andar mais atento, ou vender o carro e ficar em casa coçando o saco, porque, com certeza, não aprendeu ainda a dirigir...

Tenho Dito....
Alexandre
01/04/2011 09:16
VERGONHA PRA CELESC!
O acidente ocorreu as 17:00 hs e somente as 22:00 hs chegou o caminhão para realizar o conserto. Isso é uma enorme vergonha pra uma empresa desse porte que arrecada milhões mensais. Deixe de pagar a conta um mes pra ver o que acontece... ACORDA CELESC.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.