Mais uma colisão ocorreu no trecho do trevo de acesso à rua Águas Negras, desta vez, envolvendo um carro e uma moto.
O condutor do carro, Valdevino Vas, de 67 anos, tentou atravessar a via para ir em direção a Blumenau e não viu que havia uma moto vindo no sentido Blumenau-Gaspar. A pilota da biz de placas de Gaspar, Alessandra Pires, 28 anos, precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros, pois havia diversas escoriações pelo seu corpo e sentia muitas dores nas pernas. Os bombeiros suspeitam que ela possa ter sofrido deslocamento da bacia ou alguma fratura. Alessandra foi encaminhada ao Hospital de Gaspar para maiores cuidados.
Os populares que estavam nas proximidades, observando o local do acidente, mostraram-se indignados com a situação de descaso que há em relação ao trecho. Muitos deles, questionavam ainda a utilidade dos tachões implantados pela Ditran como forma paliativa de evitar acidentes.
edição 1259
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).