Acidente entre moto e carro deixa um ferido e causa indignação - Jornal Cruzeiro do Vale

Acidente entre moto e carro deixa um ferido e causa indignação

12/01/2011

fotoMD.jpgMais uma colisão ocorreu no trecho do trevo de acesso à rua Águas Negras, desta vez, envolvendo um carro e uma moto.

O condutor do carro, Valdevino Vas, de 67 anos, tentou atravessar a via para ir em direção a Blumenau e não viu que havia uma moto vindo no sentido Blumenau-Gaspar. A pilota da biz de placas de Gaspar, Alessandra Pires, 28 anos, precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros, pois havia diversas escoriações pelo seu corpo e sentia muitas dores nas pernas. Os bombeiros suspeitam que ela possa ter sofrido deslocamento da bacia ou alguma fratura. Alessandra foi encaminhada ao Hospital de Gaspar para maiores cuidados.

Os populares que estavam nas proximidades, observando o local do acidente, mostraram-se indignados com a situação de descaso que há em relação ao trecho. Muitos deles, questionavam ainda a utilidade dos tachões implantados pela Ditran como forma paliativa de evitar acidentes.

 

edição 1259

Comentários

INAJARA DE LIMA
14/01/2011 10:00
Aonde esta as lombadas prometidas na entrada das aguas negras em prefeito? o senhor não tem vergonha de mandar colocar taxões? como se resolvese alguma coisa, só serve pra fazer barulho, e cade a redução de velocidade? quem pode confia na palavra do Ditran, prometem atender o pedido da população em rede nacional e depois fogem da raia muito bunito pra cara de vcs mesmo, tão gostando de brincar com nossas vidas é? Cuidado o próximo pode ser da sua família! E não penssa que esquecemos esse descazo! vai aver uma nova manifestação mais dessa vez não vai ser pacifica! chega de tanto acidente aqui nessa rodovia ta loco! custa compra ums sacos de cimento e faze a lombada,se a prefeitura não tem verba pra isso eu compro não tem problema, vergonhaaaaaaaaa......Deus não dorme não!
Gian
13/01/2011 21:07
Parabéns à Priscila !!!
e tem uma caçamba vermelha na r guilherme sabel que sempre se atravessa
raquel pinho
13/01/2011 20:58
acho que motoristas de carros se acham donos da estradas,se um motoqueiro vem ou não vem ,eles não tão nem ai,vai ser pior pro cara da moto mesmo,como disse a priscila,dúvido que se fosse um caminhão ele não iria pensar duas vezes antes de atravessar! ja passei por isso a 6 anos atrás,acho que nunca vou esquecer,tenho medo até hoje de andar numa br,mesmo de carona,chego a chorar meu coração dispara.boas melhoras pra essa moça,que DEUS cuide de vc. haa sera que tiraram a carteira de motorista dele? por que o cara que me atropelou estava bebado e nem preso ficou,da pra acreditar?enquanto eu sofria de tanta dor, ele dormia sossegado ....
Priscila
13/01/2011 16:19
O engraçado é que os motoristas NUNCA veem as motos. Falta de atenção ou será que eles pensam "é só uma moto"? Se fosse um caminhão será que ele cruzaria a rua??
Quem sofre com essa irresponsabilidade toda são os motociclistas que se machucam, quando não perdem a vida.
Não é porque você tem um veículo maior que o do outro que você é o dono da rua. Pense na vida alheia e no sofrimento que você causará no outro e em seus familiares caso alguém tenha a vida interrompida por sua culpa.

Vamos pensar direito!
Ramon
12/01/2011 13:44
Ditran parabéns pela implantação dos tachões, realmente eles são de "grande utilidade" para evitar acidentes.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.