A BR-470 fez sua 26ª vítima fatal no trecho entre Gaspar e Ilhota na tarde deste domingo, 18. Um acidente envolvendo três veículos tirou a vida da gasparense Albertina Clara Schultz, de 46 anos.
Albertina era passageira do Corsa com placas de Gaspar, que colidiu com um Monza com placas de Navegantes e uma S-10 com placas de Florianópolis. A colisão aconteceu em frente ao trevo de acesso ao bairro Morro Grande, em Ilhota.
Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar, que esteve no local para socorrer as vítimas, Albertina faleceu no local do acidente e outras duas pessoas ficaram feridas. A condutora do Corsa, R.S., 31 anos, estava dentro do veículo no momento da chegada da equipe de socorro. Ela estava consciente e apresentava escoriações nos braços e pernas, corte no membro inferior direito e fratura fechada no fêmur e tornozelo direito. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar e conduzida ao hospital da cidade, onde recebeu os devidos cuidados.
O condutor da S10, N.J.N.N., de 59 anos , apresentava ferimentos pelo corpo e foi conduzido ao Hospital de Itajaí pela viatura do Bombeiro Voluntário de Navegantes. A condutora do Monza, M.A.C.L., de 30 anos, e os quatro passageiros não sofreram nenhum ferimento.
Mortes
Somente neste ano de 2011, a BR-470 já causou a morte de 26 pessoas em acidentes registrados no trecho de Gaspar e Ilhota. O mais grave acidente aconteceu no início de setembro, quando três adolescentes e uma professora faleceram após a van onde eles estavam colidir contra uma carreta. Um quarto adolescente faleceu no hospital. Na semana passada, um ciclista também morreu após ser atingido por um caminhão.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).