Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) realizou na noite de quinta-feira (21) uma assembleia geral ordinária. O encontro aconteceu às 19h30min, na sede da entidade, no Centro de Gaspar. Além de membros da diretoria, esteve presente o presidente da ACIG, Rogério Alves de Andrade.
O principal assunto da pauta foi o exame, aprovação e votação das contas da entidade referente ao exercício de 2010. Os números foram apresentados pelo contador Rodrigo Fontes Schramm, da Bel Contabilidade, e aprovado pela diretoria. Na oportunidade outros assuntos foram discutidos, como a realização, a cada quinze dias, de um café da manhã entre os associados. A ideia foi aprovada e o primeiro encontro acontecerá no dia 29 de julho, a partir das 7h30min, no Restaurante Raul`s História & Sabor.
"A intenção é manter a diretoria unida e integrada, além de estreitar os laços com os associados", ressalta o presidente da entidade. Para Rogério, quanto mais unidos estiverem diretoria e associados, melhor será o trabalho desenvolvido pela ACIG, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e sanando as principais necessidades da classe empresarial. "Todos os associados estão convidados a participar deste momento", diz.
Texto: Assessoria de Imprensa ACIG
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).