A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) promoveu na sexta-feira, dia 30 de setembro, mais uma edição do "Café de Idéias". O encontro aconteceu às 7h30min, no Restaurante Raul`s História & Sabor e teve como principal assunto a manutenção do Hospital de Gaspar. A casa de saúde já havia sido pauta de outros encontros, devido à precária situação financeira em que se encontra. A comissão decidiu que ajudar o Hospital está entre as primeiras ações que devem ser realizadas pelo grupo. Presente na reunião, o presidente
da ACIG, Rogério Alves de Andrade, ressaltou a importância de se manter o hospital aberto e prestando atendimento à comunidade gasparense. "É preciso criar condições para que o Hospital possa continuar aberto e oferecendo um serviço de qualidade à população", disse.
Na opinião da comissão, o melhor que se tem a fazer é trazer a administração do Hospital Santo Antônio, de Blumenau, para administrar o hospital gasparense. "Acredito que educação e saúde são prioridades para um município se desenvolver", disse o presidente da Associação
de Micro e Pequenas Empresas de Gaspar (AMPE), Rodrigo Arns.
Próximo encontro
O assunto voltará a ser discutido na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, quando a comissão irá se reunir com a diretoria da ACIG. O encontro acontece novamente no Restaurante Raul`s História & Sabor, às 7h30min. "Esta situação precisa ser resolvida o quanto antes", afirma Rogério.
Texto: Assessoria de Imprensa ACIG.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).