Da redação
Por Fernanda PereiraPara quem esperava por um novo cenário político nas eleições municipais de 2012, as esperanças parecem estar cada dia mais distantes. Sem nomes fortes o suficiente para enfrentar o atual prefeito Celso Zuchi, que a princípio será o candidato à reeleição pelo PT, um velho nome volta ao cenário político: Adilson Schmitt. O ex-prefeito, que desde outubro do ano passado estava sem partido, assinou sua filiação ao Partido Popular Socialista, PPS, nesta quarta-feira, 5, e se apresenta como o nome forte da sigla para 2012.
Como o PPS já vem conversando com outras siglas como PV, PSC e até com o DEM, ao que tudo indica os partidos pequenos, que até o momento proclamavam a necessidade de um novo projeto para Gaspar, vão apostar no velho nome de Adilson Schmitt.
Ainda é cedo para afirmações concretas, mas os passos em direção às eleições de 2012 já estão sendo dados, e ao que tudo indica os caminhos trilhados serão os mesmos, sem muitas novidades.
PPS
Adilson Schmitt anunciou sua filiação ao PPS nesta semana, segundo o ex-prefeito, sua filiação foi uma decisão amadurecida e fruto de exaustiva negociação para o fortalecimento do partido em Gaspar. ?Conversei com vários políticos com quem tenho afinidade e todo esse desfecho só foi possível com anuência da deputada federal Carmem Zanotto, presidente Estadual do PPS, que abonou a minha filiação e principalmente o projeto político do partido para Gaspar com outras forças políticas de renovação?, explica o ex-prefeito.
Adilson foi eleito prefeito de Gaspar em 2004 pelo PMDB. Assumiu a Prefeitura em 2005 e no meio do caminho deixou o PMDB e se filiou ao PSB, partido pelo qual concorreu as eleições de 2008 e do qual saiu em outubro do ano passado. O ex-prefeito acredita que sua filiação ao PPS irá aumentar o número de filiados ao partido e fortalecer a sigla para as eleições do próximo ano.
A filiação de Adilson foi comemorada pelo presidente do diretório municipal do PP, Aurélio Marcos de Souza. ?Somarei ao grupo do PV, PSC e DEM e aos demais partidos abertos às mudanças administrativas e com foco em resultados para 2012. A partir de agora, até 07 de outubro de 2012, teremos muito trabalho num projeto que terá experiência, juventude e caras novas?, finaliza Schmitt.
Edição 1332
_______________________________________
Sem filiação partidária desde outubro do ano passado, o ex-prefeito Adilson Schmitt anunciou nesta quarta-feira, 5 de outubro, sua filiação ao PPS. ?A partir deste momento estou filiado ao PPS. Foi uma decisão amadurecida e fruto de exaustiva negociação para o fortalecimento do partido em Gaspar. Conversei com vários políticos com quem tenho fidelidade e todo esse desfecho só foi possível com anuência da deputada federal Carmem Zanotto, presidente Estadual do PPS, que abonou a minha filiação e principalmente o projeto político do partido para Gaspar com outras forças políticas de renovação?, explica o ex-prefeito.
Adilson foi eleito prefeito de Gaspar em 2004 pelo PMDB. Assumiu a Prefeitura em 2005 e no meio do caminho deixou o PMDB e se filiou ao PSB, partido pelo qual concorreu as eleições de 2008 e do qual saiu em outubro do ano passado. O ex-prefeito acredita que sua filiação ao PPS irá aumentar o número de filiados ao partido e fortalecer a sigla para as eleições do próximo ano. A filiação de Adilson foi comemorada pelo presidente do diretório municipal do PP, Aurélio Marcos de Souza. ?É com muito orgulho e satisfação que anunciamos o momento exato em que Adilson Luis Schmitt acabou de ser confirmado como filado do PPS?, anunciou.
?Somarei ao grupo do PV, PSC e o DEM e aos demais abertos as mudanças administrativas e de resultados em 2012. A partir de hoje até 07 de outubro de 2012, teremos muito trabalho num projeto que terá experiência, juventude e caras novas?, finaliza Schmitt.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).