Adolescente é detido após furtar loja na área central - Jornal Cruzeiro do Vale

Adolescente é detido após furtar loja na área central

22/08/2011

img4623MD.jpgMais uma loja da área central foi vítima da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 22. Um adolescente de 16 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar como sendo o responsável pelo furto. Segundo a polícia, ele quebrou um vidro lateral da Ki-Loja, por onde furtou uma carteira de bolso, seis calças femininas, duas jaquetas, duas camisetas, uma camisa e duas blusas femininas. Havia um comparsa com o mesmo que apesar da perseguição policial, conseguiu fugir.

O adolescente foi flagrado pela polícia nas proximidades da loja e com o material furtado em mãos. Ele foi conduzido ara a delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

Comentários

Fábio
22/08/2011 15:12
O fato desse adolescente ter praticado tal ato não quer dizer que ele não tenha recebido uma boa educação de seus pais. Há muitos pais que possuem mais que um filho e no meio deles há um que acaba se perdendo na vida. O que cada um faz é responsabilidade sua e não culpa de seus pais. Digo isso pq tive amigos que os pais eram pessoas muito direita e um dos filhos acabou se perdendo no mundo do tráfico. O chão dessa família sumiu, mas mesmo assim eles continuam em frente e zelando pelos outros.
Paulo Roberto
22/08/2011 11:49
Que bela educação esse adolescente recebeu dos seus pais.
Não cabe a justificativa que a familia é pobre que não tem condições de comprar comida, pois o governo tem varios projetos sociais que ajudam os necessitados.
Eu fui uma criança pobre morei em uma casa de madeira velha caindo aos pedaços com meus pais e eles sempre me encinaram a ser honesto e trabalhador e nunca pegar( roubar) nada dos outros.
Ja que esses adolescentes infratores não podem ser presos, tem que colocalos em uma "escola militar", para que eles tenham uma boa educação, e se possivel enviar esses menores para fazer missões humanitarias no Haití, na Africa, para eles verem o que é não ter nem oportunidade de plantar alguma coisa para eles comerem.
Mas a disciplina da escola militar deveria ser igual a uns 20 30 anos atrás onde o adolescente entrava rebelde e saia um homem de respeito.

Grato pela atenção.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.