Uma adolescente de treze anos de idade foi encontrada dormindo em meio a um monte de lixo, na rua São José, próximo à Rádio Sentinela do Vale, na madrugada desta quarta-feira, 24.
A menina foi encontrada por um lixeiro, que percebeu a presença da adolescente no momento em que fazia a coleta. Assustado, o lixeiro fez contato com a equipe do Corpo de Bombeiros informando que havia uma criança no lixo. Os bombeiros se deslocaram ao local imaginando tratar-se de uma criança recém nascida. Após constatar que tratava-se de uma adolescente, os bombeiros chamaram a Polícia Civil, que acionou o Conselho Tutelar para cuidar do caso.
A menina é moradora do bairro São Pedro e informou as conselheiras tutelares que veio da praia e por ser de madrugada não quis acordar os familiares. Após as providências necessárias, a adolescente foi devolvida à família.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).