Além da doação de materiais, o Lions Club também trabalha na construção da Vila Lions. O projeto é idealizado pelo Distrito LD-5 da Associação Internacional de Lions Clubes e prevê a construção de 22 casas populares para os moradores de Ilhota que perderam suas residências na localidade do Alto Baú, no Morro do Baú.
A ação está sendo executada através da arrecadação de donativos recebidos durante a catástrofe ocorrida em novembro último e com o Subsídio para Grandes Catástrofes, recebidos da Fundação Lions Club Internacional.
Conforme a diretora Internacional do Lions, Rosane Teresinha Janhke Vailatti, é missão de todo "leão" despertar nos corações o desejo intenso de servir. "Isso nos conduz a uma sociedade participativa e solidária".
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).