A Ampe firmou convênio com a Faculdade Porto das Águas, FAPAG, da cidade de Porto Belo, para formar em Gaspar uma turma de Pós-Graduação, MBA, em Gestão Empresarial. O programa faz parte do projeto de Educação Corporativa, desenvolvido pela entidade, e que tem como objetivo ampliar as oportunidade de qualificação empresarial na cidade.
O curso terá início em abril de 2011 e sua duração é de um ano. As aulas serão realizadas quinzenalmente, nas dependências da Ampe, às sextas à noite e sábados pela manhã.
Os professores são mestres e doutores de instituições universitárias de Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí, Florianópolis e Joinville, e discutirão assuntos como: empreendedorismo corporativo, planejamento, gestão financeira e custos, políticas de vendas e marketing, gestão de pessoas e produção, gestão da qualidade e ferramentas gerenciais.
O curso tem certificação autorizada pelo Ministério da Educação e habilita para o Magistério Superior. Para participar, os interessados devem possuir curso superior completo e fazer as inscrições na sede da Ampe. O investimento é de 13 parcelas de R$ 279,00. Mais informações 3332-9079 ou 3332-5974.
edição 1265
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).