Animais são envenenados no bairro Coloninha - Jornal Cruzeiro do Vale

Animais são envenenados no bairro Coloninha

01/11/2011

Os moradores da rua Arnoldo Koch, bairro Coloninha, temem pela vida de seus bichinhos de estimação. Isto porque há tempos vários cachorros e gatos foram mortos por envenenamento.

Tatiana dos Passos Santarém, 24, anos, mora na rua e contou que na sexta-feira passada encontrou um de seus cachorros passando mal. Sua mãe cuidou dele e deu um pouco de água morna para beber, e o animal vomitou tudo o que havia comido, conseguindo assim sobreviver.

Esta sorte, no entanto, muitos animais não tiveram. ?O outro cachorrinho jogaram veneno dentro do cercado?, contou a moradora. Sua sobrinha chegou a pegar o pedaço de carne envenenado, mas houve tempo para impedir que ela acabasse por se envenenar também.

Robson Bruno Feitosa Bastos, que mora na rua, contou que a situação existe há bastante tempo, porém nunca alguém havia feito nada para mudar. Ele conta que fez um boletim de ocorrência na Delegacia e agora procurou a imprensa para denunciar o que acontece na rua.

Robson acredita que o número de animais de estimação que morreram desde que a situação se iniciou já deve ter chegado a 20 ou mais. Somente uma tia de Tatiane já perdeu seis gatos e Robson viu um de seus cachorros e dois gatos morrerem envenenados. Não são apenas animais que pertencem a familiares do casal que tiveram este fim, mas de toda a vizinhança. Ninguém até hoje sabe quem pode ser o responsável por estas mortes.

Edição 1339

Comentários

marcilene
01/11/2011 20:17
bando de covardes que fazem este tipo de monstruosidade,o animal não sabe se defender desses monstros,com certeza o responsável por este tipo de covardia deve detestar animais,fica aqui uma dica que possa derrepente achar este monstro com certeza ele não deve ter nenhum tipo de animal em casa.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.