Produtos eletrônicos, brinquedos, perfumes, roupas e vários utensílios domésticos e de lazer estarão sendo vendidos pela Apae em mais um Bazar de Mercadorias Apreendidas pela Receita Federal. O bazar abre suas portas a partir das 8 horas desta sexta-feira, 11, e durante três dias vai receber compradores de toda a região no Ginásio João dos Santos.
O objetivo da entidade, segundo o presidente Flávio Bento da Silva, é de arrecadar pelo menos R$400 mil com a promoção do evento. O dinheiro será utilizado para as obras do Complexo Educacional e Esportivo, que está sendo erguido ao lado da sede da entidade. ?Estamos otimistas com as vendas, pois recebemos boas mercadorias?, relata Flávio.
As mercadorias foram separadas por voluntários da Apae durante toda esta semana. O atendimento ao público funcionará por ordem de chegada, sem distribuição de senhas, e cada comprador poderá levar R$700 em mercadoria. O valor pode ser pago em dinheiro ou cartão de crédito.
Obras
Esta é a segunda vez que a Apae promove um bazar de mercadorias da Receita Federal. Em 2009, com o dinheiro arrecadado no primeiro bazar, a entidade adquiriu o terreno onde está sendo erguido o Complexo Educacional e Esportivo.
As obras estão andando em ritmo acelerado, mas segundo Flávio ainda dependem de recursos estaduais e municipais. ?Até agora caminhamos com nossos recursos e com doações de amigos e empresários. Acabamos de pedir aos vereadores que façam uma subvenção, destinando os valores que sobram da Câmara para nossa obra?, revela o presidente. O pedido foi recebido pelo presidente, vereador Claudionor da Cruz e Souza, que nesta semana esteve visitando as obras acompanhado do vereador Luis Carlos Spengler. ?Recebemos a visita e agora aguardamos a notícia de que receberemos esta verba. Este valor, somado ao dinheiro arrecadado com o bazar, vai acelerar nossas obras?, comenta Flávio.
edição 1342
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).