Continuando uma parceira que já dura dois anos, o apresentador de TV Dotan Mayo foi até a sede das Linhas Círculo gravar o quadro ?Passo a passo?, nesta terça-feira, 9. Neste quadro a telespectadora tem a oportunidade de aprender a fazer algum artigo artesanal. Um colar que utiliza três diferentes fios comercializados pela empresa ? Mini Pompom, Sensual Frufru e Sensual Babado ? teve seu processo de produção explicado pela comerciante e artesã Márcia Cristina Joaquim Alvez.
A artesã costuma sempre utilizar linhas do empreendimento gasparense e conhece a marca há muitos anos. ?Há muita variedade de tipos e cores. Dá pra fazer tanto cachecóis quanto uma bolsa com os fios que a Círculo oferece?. O programa de Dotan ensina o modo de fazer produtos artesanais, que, além de servirem como uma terapia, também podem trazer lucratividade e ser mais uma opção de renda para a família.
?O mercado de novelos tem crescido muito. Através do programa conseguimos levar sugestões e ideias para quem nos assiste?, conta o apresentador, que trabalha com artesanato há 12 anos, sendo seis deles na televisão. O quadro que mostra os passos necessários para produzir os artigos artesanais costuma gerar boa repercussão, segundo Dotan. Ele afirma que os telespectadores ligam e mandam e-mails para saber os riscos, pedir e dar outras ideias e ainda sugerir novas pautas para serem abordadas nos próximos programas.
A participação das Linhas Círculo no programa vem apenas a somar na questão da divulgação dos produtos da empresa. A coordenadora de Marketing, Sandra Regina Reinert, comenta que uma das vantagens que a parceria com o programa televisivo traz para a empresa esta é o conhecimento da marca que as artesãs começam a ter a partir da divulgação dos fios e aplicações deles. ?Com o programa, além de o mercado conhecer a empresa, podemos mostrar os lançamentos?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).