Assaltante baleado é transferido para UTI em Florianópolis - Jornal Cruzeiro do Vale

Assaltante baleado é transferido para UTI em Florianópolis

09/03/2011

dsc01314MD.jpgO assaltante de 17 anos que foi baleado na tarde de ontem, terça-feira, após participar de dois assaltos a supermercados de Gaspar foi transferido para a UTI em Florianópolis devido à gravidade do ferimento.


A vítima foi baleada no peito, enquanto fugira da polícia, na rua Pedro Krauss, em Blumenau. Além do adolescente baleado, outros dois adolescentes e um jovem de 20 anos, Luiz Eduardo Pereira de Brito, participaram dos assaltos e foram detidos pelas equipes da Polícia Militar de Gaspar e Blumenau. Os três encontram-se na Delegacia de Polícia da cidade de Blumenau, onde aguardam ser transferidos para o Presídio e para o Centro de Internação Provisória, CIP.


Todos os envolvidos são moradores de Blumenau e já tinham passagens pela polícia. O grupo está sob investigação policial pois há suspeitas de que sejam autores de outros assaltos ocorridos na cidade vizinha.

dsc01325cpiaMD.jpg

dsc01317cpiaMD.jpg

dsc01315MD.jpg

dsc01355MD.jpg

presoMD.jpg

 

edição 1273

 

__________________

 

Um adolescente de 17 anos foi baleado ao tentar fugir da polícia após participar de dois assaltos em supermercados da cidade. O adolescente estava acompanhado de outros três homens que na tarde desta terça-feira, 8, assaltaram o supermercado Arno Goedert, na Margem Esquerda, e depois invadiram o Supermercado Archer, no bairro Figueira.

Após os assaltos o grupo fugiu em direção a Blumenau, onde foi abordado pela PM. Ao reagir, o adolescente acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encontra-se no hospital. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Blumenau.

Segundo a Polícia Militar de Gaspar, que apoiou a equipe blumenauense na ocorrência, no carro do grupo foram localizados os malotes dos dois assaltos, além de dois revólveres calibre 38 e duas garruchas e diversas munições.

 

Edição 1273

Comentários

josi
15/03/2011 19:03
nem sempre o bandido e bandido porque qué muitas vezes é por falta de amor e carinho dos pais que se preocupam em trabalhar e se esquecem do quanto e importamnte o papel de pai e de mae ser bandido nao e correto mas sera que se preocupamos com o porque se tornaram bandidos onde foi o erro pois e mais facil condenar do que ajudar
luiz roberto'
13/03/2011 10:13
Pra bandido tem UTI a qualquer momento, ja para que trabalho honestamente tem fila no posto de saude, espera para realizar exames,internação em corredores. NÃO SERIA O CASO TODOS VIRAREN BADIDOS?
ozias de souza
13/03/2011 00:07
os pais perderam o respeito e a autoridade
o professor é so mais um em sala de aula.tu me paga que eu te ensino.
o governo so pensa em si mesmo e nos seus tributos.
o cidadão cuidado..........
e a segurança caminhando para.........................................
tenho pena da população que esta nas mãos deste sistema.
as pessoas só precisam mas de Deus e de Jesus Cristo.
fernando
10/03/2011 17:46
Bandidagem,

Aquí em Gaspar a Polícia mostrou um ótimo trabalho, esperamos que esta força seja todo o ano. Ladrão vagabundo é na cadeia. Cada bala que a polícia gasta é um investimento para a sociedade de bem. É assim que se faz, Parabéns aos PM's. A comunidade pede o empenho sempre.
Rafael
09/03/2011 13:35
Pelo menos estão pegando os criminosos, toda semana tem notícia de traficante ou assaltante sendo preso, estão vindo das cidades vizinhas pq aqui em Gaspar bandido não se cria.
A polícia está bem ocupada ultimamente.
maristela schmitt
09/03/2011 13:15
É falta de Deus,de os pais ensinarem os caminhos do Senhor Jesus.
Jairo
09/03/2011 13:10
Assistindo ao jornal do almoço me pergunto onde estava o direiro humano dos pobres trabalhadores que estavam sendo pisoteados por marginais inescrupulosos, que por sua vez sabem que são protegidos por LEIS, que tem seus direitos, porém não lembram dos seus deveres. O desfecho dessa novela já soubemos, igual a poucos dias atraz, muitos policiais empenhado em estabelecer a ordem e poucos dia após o ocorrido todos novamente em liberdade planejando maquiavelicamente a próxima vitima. Por ocasião do ocorrido ontem a tarde, presenciei um senhor de idade (motoqueiro) caido no trevo em frente a Parolli aguardando socorro, O Bombeiro estava atendendo ao assalto, a policia militar tambem, o samu também mais por felicidade o caminhão dos bomveiros conseguiu socorre-lo. Essa é nossa realidade. O TRABALHADOR ENCONTRA-SE LITERALMENTE PISOTEADO PELOS CRIMINOSOS!!!! GRAÇAS AS LEIS!!!
Guilherme Luiz Chiesa
09/03/2011 13:04
Hoje, dia (09/03), tive a oportunidade de presenciar uma abordagem feita por dois excelentes policiais da PMG. Acompanhei do começo ao fim, e só tenho elogios a fazer aos dois policiais. Mostraram-se bem treinados, comportando-se de forma ofensiva e direta, controlando toda a situação e finalizando com um ótimo trabalho. Enfim, gostaria de elogiar e parabenizar a Polícia Militar de Gaspar pelos ótimos serviços que vem prestando a toda comunidade e a segurança que isso traz ao cidadão. Continuem assim!

Gostaria que isso fosse publicado! (apagar essa frase após a postagem)
SORAIA(INDIGNADA)
09/03/2011 12:25
POIS É, SE FOSSE UMA PESSOA DE BEM NÃO TERIA VAGA EM UMA UTI MUITO MENOS NA CAPITAL....... PARA ESSES MARGINAIS LOGO ARRUMARAM UMA VAGA. DEVERIA DEIXAR MORRER, POIS SE ELE PUDESSE TERIA MATADO QUALQUER UM PARA SOBREVIVER.
ivan lopes da silva
09/03/2011 11:30
Nao sou a favor da pena capital no pais,porem as leis deveriam ser mais severas quando se tratam de menores infratores.Se existissem penalidades mais severas com esses garotos com certezas pensariam muito antes de cometer qualquer delito.
Marcos
09/03/2011 11:25
Transferido pra onde ?
cecilia werner
09/03/2011 10:52
Parece que a desputa do bem e do mal está mano a mano no Brasíl .Quando os pais se ausentam dos filhos principalmente na infáncia e não ensinam um caminho certo de luta e honestidade fica muito dificil o futuro detes jovens tomarem uma atitude correta na vida .As mães que trabalham precisam tirar um tempinho especial para se dedicar aos asuntos de cada filho, até se formarem um cidadão preparado para emfrentar as lutas da vida . Se os pais não acompanhar o crecimentos dos filhos com carinho e dedicação , eles encotram na rua um paizão que assume este papél que para os pais pode custar carro e até noites de sono , todo o seu tempo e em algumas famílias até a propria vida
Bernardo
09/03/2011 10:07
o pior de tudo é saber que alem dos bandidos aterrorizarem a população é ter que pagar os impostos para sustentarmos eles nas cadeias e ainda gastarem o dinheiro publico transferindo o bandido de um hospital para outro.Logico se isso não for feito vem os desocupados doi diritos humanos querer processar os policiais que atiraram.Imfelizmente no Brasil a lei é a favor dos bandidos
Isolete
09/03/2011 09:09
Deveria voltar a lei com a idade de 14 anos para trabalhar, além de estudar. Escolas técnicas e faculdades gratuitas. Todo jovem precisa estar ocupado, todos tem seus sonhos, necessidades de comprar roupas, calçados, etc. Então não haveria tempo ocioso para tanta marginalidade. Se não for feito alguma coisa nesse sentido, como será o dia de amanhã?
Itacir
09/03/2011 08:30
lugar de bandido realmente é na cadeia.
Mais temos tambem o dever de educar melhor nossas crianças
o Brasil ainda é carrente de projetos sociais.Não podemos
perder a esperança acredito que um dia teremos mais locais
para acupar e divertir nossas crianças quando não estão na escola.
Thiago
09/03/2011 07:43
Anda uma marginalidade nesta cidade, Fazer uma limpa de vez. lugar de bandido é na cadeia. Ha é tem uma também nem adianta botar os bandidos no presidio de Blumenau, tão fugindo, voltam para Gaspar encomodar de novo...
Maurício
09/03/2011 00:10
É isso ai não baixaram a idade penal pq nunca sofreram isso mais eu trabalho no Arno Goedert e tava lá, eu sei o q é tá deitado com uma arma na tua cabeça.
ademar
08/03/2011 21:07
sempre tem adolescentes envolvidos em assaltos, já passou a hora de baixar a idade penal para 15 ou 16 anos, o pessoalzinho dos direitos humanos são contra, isso porque provavelmente nunca aconteceu nada com um de seus familiares ( assaltos, assasinato , roubo , estupro ) com certeza mudariam de ídeia, com nossos políticos também, se não já teriam votado a muito tempo.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.