O assaltante de 17 anos que foi baleado na tarde de ontem, terça-feira, após participar de dois assaltos a supermercados de Gaspar foi transferido para a UTI em Florianópolis devido à gravidade do ferimento.
A vítima foi baleada no peito, enquanto fugira da polícia, na rua Pedro Krauss, em Blumenau. Além do adolescente baleado, outros dois adolescentes e um jovem de 20 anos, Luiz Eduardo Pereira de Brito, participaram dos assaltos e foram detidos pelas equipes da Polícia Militar de Gaspar e Blumenau. Os três encontram-se na Delegacia de Polícia da cidade de Blumenau, onde aguardam ser transferidos para o Presídio e para o Centro de Internação Provisória, CIP.
Todos os envolvidos são moradores de Blumenau e já tinham passagens pela polícia. O grupo está sob investigação policial pois há suspeitas de que sejam autores de outros assaltos ocorridos na cidade vizinha.
edição 1273
__________________
Um adolescente de 17 anos foi baleado ao tentar fugir da polícia após participar de dois assaltos em supermercados da cidade. O adolescente estava acompanhado de outros três homens que na tarde desta terça-feira, 8, assaltaram o supermercado Arno Goedert, na Margem Esquerda, e depois invadiram o Supermercado Archer, no bairro Figueira.
Após os assaltos o grupo fugiu em direção a Blumenau, onde foi abordado pela PM. Ao reagir, o adolescente acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encontra-se no hospital. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Blumenau.
Segundo a Polícia Militar de Gaspar, que apoiou a equipe blumenauense na ocorrência, no carro do grupo foram localizados os malotes dos dois assaltos, além de dois revólveres calibre 38 e duas garruchas e diversas munições.
Edição 1273
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).