O assaltante que rendeu o taxista Silvio Poleza na tarde de segunda-feira, 8, se apresentou aos policiais como Hélio dos Santos, porém, após verificar os dados do acusado com o sistema penitenciário, a polícia descobriu que tratava-se de José Carlos da Silva, de 50 anos, popularmente conhecido como Toninho.
Segundo a polícia, Toninho tem passagens por vários crimes e estava foragido do Presídio de Blumenau desde o dia 27 de abril. Ele afirmou ser viciado em drogas e disse que teria cometido o assalto para conseguir dinheiro para manter o vício. Ele foi autuado e encaminhado novamente ao presídio.
_____________________
O taxista Silvio Poleza, que tem seu ponto de táxi na Praça Getúlio Vargas, foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 8.
Poleza saiu com a corrida e quando chegou próximo a Ilhota o passageiro deu voz de assalto com uma pistola em punho e fugiu com o veículo.
O sujeito era tão azarado, que ficou na mão pois acabou o combustível do carro. Ele então abandonou o veículo e pediu nova corrida, de outro taxista, foi quando a polícia chegou e prendeu Hélio dos Santos, com uma pistola de brinquedo. Ele foi conduzido ao presídio de Blumenau.
edição 1290
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).