Assaltantes invadem casa e rendem família no Belchior - Jornal Cruzeiro do Vale

Assaltantes invadem casa e rendem família no Belchior

28/02/2011

A residência de um empresário do bairro Belchior foi invadida por assaltantes na noite deste domingo, 27. O homem entrava na garagem de casa quando foi rendido pelos criminosos, que, de acordo com informações repassadas pela polícia, eram mais de cinco. Eles invadiram a residência e renderam e amarraram o empresário, sua esposa e também uma criança. Os homens estavam armados, e após renderem a família fugiram. Eles saíram da residência utilizando o carro da família ? uma caminhonete que estava na garagem ? e um notebook.

Segundo informações da polícia, as vítimas não foram capazes de descrever a aparência e características físicas dos criminosos, pois eles estavam encapuzados no momento do assalto. A polícia abriu inquérito para investigar o caso mas ainda não tem suspeita de quem sejam os responsáveis pelo assalto. Após a ocorrência, o grupo foi procurado pela Polícia Militar, porém ninguém foi localizado no momento.

A Polícia Militar de Gaspar participou desta ação com o apoio da PM de Blumenau. Agora o caso está com a equipe de investigação da Polícia Civil de Gaspar. Segundo o Delegado Paulo Koerich, nesta segunda-feira, 28, ainda não havia nenhuma novidade no caso, mas as investigações ainda devem continuar.

O aumento na criminalidade do município é eminente e foi sentido pelos moradores e, principalmente pela polícia. ?Estava afastado no início do ano, mas desde que voltei pude perceber que houve um aumento em relação ao ano passado?, declarou o delegado. Quando questionado se o aumento da criminalidade pede aumento no efetivo da polícia, ele afirmou que esta questão não é resolvida por ele. ?No momento, vamos continuar o nosso trabalho com o efetivo que possuímos?, finaliza.

edição 1270

 

_______________________

28 de fevereiro

Assaltantes invadem residência e fogem com o veículo da família

fotogaspardestaque2dia28MD.jpg

Um empresário do bairro Belchior ficou refém de seis assaltantes que invadiram sua residência e renderam a família anunciando o assalto na noite deste domingo, 27.

Os homens estavam encapuzados e armados e após render a família fugiram levando um notebook e a caminhonete que estava na garagem.

O grupo foi procurado pela equipe da Polícia Militar, porém, ainda não foi localizado. As polícias de Gaspar e Blumenau atenderam o caso que está sob os investigação da equipe da Polícia Civil de Gaspar. Foto: J. Aguiar

 

edição 1270

Comentários

mario mannrich
02/03/2011 22:33
Foram-se os tempos em que Belchior era um lugar tranquilo. O que existia eram os assim chamados ladrões de galinha.Hoje, assaltos com mão armada, homens encapuzados, desrespeito ao que de mais sagrado Belchior tinha: a casa, o lar. Julgo eu que um pouco de culpa cabe também aos próprios belchiorenses pelo pouco interesse de muitos de seus moradores pelo bem da comunidade. Muita crítica, muita fofoca...mas na hora de agir pela e na comunidade, a maioria cruza os braços. Dito isso, fica a indignação pelo lamentável fato do assalto sofrido por patrício meu no queridao Belchior. Belchiorenses, está na hora de reagir, mas reagir por empenho sério na comunidade para que fatos como este não se repitam na outrora pacífica localidade do Belchior. Mario Mannrich, Brasilia, 2/03/2011
Crismaicleiton
28/02/2011 21:36
E verdade caro amigo Thiago, existir policiamento no Belchior e uma piada, podemos dizer que não e so o policia que nao faz presencia no bairro, como a prefeitura tbm; pois e so darmos uma volta pelo bairro para podemos constatar que a infra estrutura como as estradas principais e de acesso os pontos turisticos da cidade estão em péssimo estado, sem falar dos ribeirão que qualquer enxurrada alaga os casas dos moradores.
E seu prefeito ta na hora de se mexer, restam apenas dois anos.
Janete e Antonio
28/02/2011 16:45
Cadê a nossa policia, onde encontra-se os nossos direitos de cidadão?
Morte para esses bandido e sem escrupulos é pouco.
Espero abrir o jornal e vê que a policia descobriu esses vagabundos!
Nós vamos rezar para essa familia, encontrar a PAZ que a nossa policia não acha.
Desejamos muita Fé ao casal e a menininha.
Thiago
28/02/2011 14:57
Gostariamos de saber porque não existe policiamento no Bairro Belchior, vamos acordar policia, já não a 1º Vez qua acontece isso.
A noite o bairro parece cidade fantasma, policiamento é dificil!!!!
Jussara
28/02/2011 14:03
A que ponto chegamos, de não poder ficar em Paz na propria CASA...
E Lamentável, não termos a segurança necessária...

Enquanto trabalhadores, pais de família trabalham para adquirir uma vida digna e HONESTA.

Outros (bandidos) acham mais fácil torturar e roubar...

Isto tudo e culpa de quem ???? desta sociedade capitalista....

Ainda bem que nada de mais grave aconteceu, mas serve de ALERTA...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.