A residência de um empresário do bairro Belchior foi invadida por assaltantes na noite deste domingo, 27. O homem entrava na garagem de casa quando foi rendido pelos criminosos, que, de acordo com informações repassadas pela polícia, eram mais de cinco. Eles invadiram a residência e renderam e amarraram o empresário, sua esposa e também uma criança. Os homens estavam armados, e após renderem a família fugiram. Eles saíram da residência utilizando o carro da família ? uma caminhonete que estava na garagem ? e um notebook.
Segundo informações da polícia, as vítimas não foram capazes de descrever a aparência e características físicas dos criminosos, pois eles estavam encapuzados no momento do assalto. A polícia abriu inquérito para investigar o caso mas ainda não tem suspeita de quem sejam os responsáveis pelo assalto. Após a ocorrência, o grupo foi procurado pela Polícia Militar, porém ninguém foi localizado no momento.
A Polícia Militar de Gaspar participou desta ação com o apoio da PM de Blumenau. Agora o caso está com a equipe de investigação da Polícia Civil de Gaspar. Segundo o Delegado Paulo Koerich, nesta segunda-feira, 28, ainda não havia nenhuma novidade no caso, mas as investigações ainda devem continuar.
O aumento na criminalidade do município é eminente e foi sentido pelos moradores e, principalmente pela polícia. ?Estava afastado no início do ano, mas desde que voltei pude perceber que houve um aumento em relação ao ano passado?, declarou o delegado. Quando questionado se o aumento da criminalidade pede aumento no efetivo da polícia, ele afirmou que esta questão não é resolvida por ele. ?No momento, vamos continuar o nosso trabalho com o efetivo que possuímos?, finaliza.
edição 1270
_______________________
28 de fevereiro
Assaltantes invadem residência e fogem com o veículo da família
Um empresário do bairro Belchior ficou refém de seis assaltantes que invadiram sua residência e renderam a família anunciando o assalto na noite deste domingo, 27.
Os homens estavam encapuzados e armados e após render a família fugiram levando um notebook e a caminhonete que estava na garagem.
O grupo foi procurado pela equipe da Polícia Militar, porém, ainda não foi localizado. As polícias de Gaspar e Blumenau atenderam o caso que está sob os investigação da equipe da Polícia Civil de Gaspar. Foto: J. Aguiar
edição 1270
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).