Em assembleia realizada na quinta-feira, 24, na sede da Sociedade Cultural e Recreativa Alvorada, os sócios elegeram novos conselhos deliberativos e fiscal e uma nova diretoria, sendo que o empresário Oswaldo Scheneider, conhecido como Paca, foi escolhido como presidente.
Durante a assembleia foi decidido também que os sócios devem continuar mantendo o Alvorada, e que não o passarão para o poder público.
?Foi aprovado um novo estatuto, baseado no antigo, mas adaptado ao código civil e a realidade de hoje. Vamos revitalizar o CNPJ e a sociedade vai continuar no poder dos sócios. Apenas deixaram de dar continuidade ao CNPJ, não é uma sociedade falida, há dinheiro em caixa?, resumiu o novo presidente. Ele declarou que o clube é da comunidade gasparense e não da Prefeitura de Gaspar e afirmou que a sociedade presta serviço cultural à sociedade com os bailes da 3ª idade, aulas de ginástica, curso de dança e balé. Paca disse que o clube poderá ser usado para benefício de toda a comunidade, em casamentos, batizados, aniversários e eventos culturais e que a prefeitura também poderá fazer uso deste espaço para este tipo de evento através de um comodato.
O próximo passo, segundo o presidente, é notificar a prefeitura de que os sócios fundadores e contribuintes não pretendem entregar a sociedade à Administração Pública.
edição 1278
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).