Todos os moradores da rua Carlos Zuchi Neto e vias transversais, no bairro Bateias, estão convocados para participar da Assembléia Geral da comunidade, que acontece nesta sexta-feira, 13, na sede da Associação de Moradores, localizada rua Carlos Zuchi Neto, às 19h. Na oportunidade serão tratados assuntos referentes à eleição da nova diretoria e prestação de contas, dentre outros tópicos.
Na última reunião da Associação dos Moradores do Bateias mais de 80 pessoas se reuniram com as empresas Caibi e Pacopedra, que extraem macadame de duas jazidas existentes na comunidade, para fazer reivindicações de desassoreamento do ribeirão, combate à poeira e diminuição da velocidade dos caminhões na rua Pedro Berti.
Na ocasião, ficou acordado que a rua será molhada e que os caminhões deverão trafegar na velocidade mínima possível. Quanto ao desassoreamento do ribeirão ficou acertada uma reunião para os próximos dias entre comunidade, empresas e prefeitura para definir como será feito o trabalho.
Os moradores temem que, com o ribeirão assoreado, qualquer chuva mais forte poderá colocar novamente água nas residências da rua Pedro Berti.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).