Ato Público vai pedir por mais segurança - Jornal Cruzeiro do Vale

Ato Público vai pedir por mais segurança

26/05/2011

fotopg6abre2MD.jpgUm ato público com a participação de organizações, associações, clubes, igrejas e comunidade em geral promete lotar a Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, no próximo dia 11 de junho.

A ação integra a Campanha ?Todos pela segurança?, lançada nesta terça-feira, 24, na Câmara de Vereadores, e tem como objetivo mostrar às autoridades competentes que o desejo de mais segurança em Gaspar é de todos. O ato está marcado para iniciar às 9h.


Campanha

Autoridades policiais, lideranças, entidades e moradores do município participaram da solenidade de lançamento da campanha encabeçada pelo vereador Kleber Wan-Dall. ?O poder público deveria ser como uma empresa. Precisamos de resultados sempre. A secretaria estadual tem que nos dar mais números: mais viaturas, mais policiais, mais equipamentos?, declarou o presidente da AMPE, Eduardo de Souza, que participou da audiência. O major Moacir Gomes Ribeiro, representante da Polícia Militar, esteve presente na cerimônia e fez uso da palavra. Em seu discursso, o major disse que este é um momento histórico para a cidade. Na ocasião, as pessoas que estavam no local receberam cartazes, adesivos e folders.

O vereador Kleber Wan-Dall e acredita que a união das entidades fará a diferença para a secretaria de segurança do estado. ?Tenho certeza de que juntos vamos conseguir alcançar o nosso objetivo?. O intuito principal da campanha é aumentar o efetivo de policiais militares e civis que atuam na cidade, além de bombeiros, construir uma nova Delegacia de Polícia, a instalação de vídeo-monitoramento no centro da cidade e o reaparelhamento da Polícia Militar, Civil e Bombeiros.

 

Campanha pela segurança terá ato público dia 11 de junho

 

gaspardestaquedia255fotobarsecomunicaoMD.jpg

Cerca de 100 moradores, autoridades e lideranças participaram na noite desta terça-feira, 24, do lançamento da campanha ?Todos pela segurança?, organizada pelo vereador Kleber Wan-Dall.

Durante o encontro, o publicitário Fernando Neves, proprietário da Gráfica Inove, explicou a logomarca, que é composta por um cadeado aberto. ?Ou seja, o governo ainda pode fechá-lo e dar segurança a nossa cidade?, salientou. Na oportunidade foram distribuídos cartazes, folders e adesivos a comunidade presente.

O major Gomes, da Polícia Militar, fez uso da palavra e afirmou que ?este é um momento histórico para a cidade?.  Já o presidente da AMPE, Eduardo de Souza, ressaltou a necessidade de resultados. ?O poder público deveria ser como uma empresa. Se você não dá retorno à instituição, você não faz mais parte dela. Precisamos de resultados sempre. A secretaria estadual tem que nos dar números: mais viaturas, mais policiais, mais equipamentos?.

A mesma opinião foi compartilhada pelo coordenador Kleber. ?Esta união de entidades, com certeza, fará diferença para a secretaria estadual de segurança. Quero agradecer ao apoio de todas as lideranças nesta luta. Tenho certeza que juntos vamos conseguir nosso objetivo?, ressaltou.


Ato público

O cronograma da campanha ainda contará com um ato público, na praça central, em frente à prefeitura, no dia 11 de junho, a partir das 9h. ?Convidamos deputados estaduais e federais para participar desta mobilização. Queremos e exigimos mais segurança para a nossa cidade. Vamos envolver todas as organizações, associações, clubes, igrejas, enfim, a comunidade em geral para dizer as autoridades competentes que o desejo de mais segurança em Gaspar é de todos?, destacou o parlamentar.

A campanha tem como principal objetivo aumentar o efetivo de policiais militares e civis, bombeiros, construção de uma nova delegacia e instalação de vídeo-monitoramento no centro da cidade, além do reaparelhamento da Polícia Militar, Civil e Bombeiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa vereador Kleber Wan-Dall

Comentários

MAURA DE SOUZA
26/05/2011 09:24
Ótima a mobilização pela segurança pública por efetivo maior,por equipamentos e armamentos de ponta,treinamentos,é muito louvável mas o salário também será pauta??? não adianta equipamentos efetivo quantidade se não houver motivação,recebendo esta miséria de salário como meu primo PM de Blumenau eu acho que não adianta nada,equipamento sem mão-de-obra motivada,vejo que os policiais estão muito descontentes com o salário com o governo,então sem valorização do profissional acho que vai ser inútil.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.