A polícia de Gaspar está a procura dos bandidos que assaltaram uma padaria e uma pessoa que caminhava pela principal rua do bairro Santa Terezinha. Os assaltos aconteceram nesta terça-feira, 11, e apesar das rondas policiais, nenhum suspeito foi localizado.
Segundo os policiais, por volta das 8h50 d amanhã, um homem com cerca de 40 anos entrou em uma padaria do bairro Santa Terezinha, mostrou a arma e anunciou o assalto. Ele teria rendido os funcionários e fugido levando todo o dinheiro do caixa e a bolsa de uma cliente. Ele fugiu em uma moto vermelha. Ainda na terça-feira, por volta das 22h24, um rapaz caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens, sendo um moreno e outro de cor clara, que estavam armados de revólver e faca. Segundo os policiais, a dupla roubou a carteira do jovem, contendo R$300 e algumas peças de roupas. Após, fugiram a pé. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar (telefone 190) ou para a Polícia Civil (telefone 3332-1000).
Arma apreendida
Ainda na terça-feira, a equipe da Polícia Militar de Gaspar efetuou a prisão de uma pistola Taurus PT 380 e dois carregadores que estavam com munições. A arma pertencia a um vigilante que está afastado do trabalho por problemas psiquiátricos e segundo os policiais teve um surto psicótico na manhã de ontem. Após o surto, a mãe do vigilante acionou a polícia para entregar a arma, que foi levada até a Delegacia de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).