Bebê de gestante assassinada em Canelinha recebe alta e está com o pai - Jornal Cruzeiro do Vale

Bebê de gestante assassinada em Canelinha recebe alta e está com o pai

08/09/2020
Bebê de gestante assassinada em Canelinha recebe alta e está com o pai

Após 10 dias de internação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, o bebê de Flávia Godinho Mafra, assassinada em Canelinha, ganhou alta e está nos braços do pai. Os principais cuidados dispensados à recém-nascida foram em relação aos ferimentos causados pelo estilete utilizado para tirá-la da barriga da mãe. Além disso, a menina precisou de cuidados especiais pois nasceu prematura.

A bebê recebeu alta no domingo, dia 6 de setembro. Ela passa bem.

Lembre o caso

Grávida de 36 semanas, Flávia, moradora de Canelinha, foi encontrada sem vida na manhã de dia 28 de agosto. Ela estava desaparecida desde a tarde de quinta, dia 27, quando foi vista pela última vez entrando no carro de uma amiga para ir a um suposto chá de bebê surpresa em São João Batista.

Seu corpo foi encontrado com marcas de agressão em uma cerâmica. Sua barriga estava cortada e o bebê havia sumido.

Amiga presa

Rozalba Grimm, suposta amiga de Flávia, foi presa na sexta-feira, dia 28, e, em depoimento, confessou ter matado a amiga e roubado o bebê. Ela afirmou que estava grávida, mas que perdeu seu filho em janeiro deste ano. Ela não contou aos familiares sobre o fim da própria gestação e teve a ideia de roubar o bebê da amiga.

O marido de Rozalba, Zulamar Schiestl, também é acusado pelo crime.

 

 

Edição 1968
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.