Boi no Rolete reúne centenas de pessoas no Coração do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

Boi no Rolete reúne centenas de pessoas no Coração do Vale

08/05/2011



Gaspar já começou a se preparar para o rodeio que todos os anos acontece no Centro de Tradições Gaúchas Coração do Vale.

Para desde já aquecer os motores, a diretoria do CTG preparou mais uma vez a festa que já está virando tradição na cidade, o especial boi no rolete.

A festa fechada, em que os patrocinadores e parceiros da entidade recebem convites para distribuir a seus convidados, contou com a presença de aproximadamente três mil pessoas. Na própria sede do CTG, embaixo de uma tenda, este grande público pode saborear os vários bois assados especialmente para a ocasião, e ainda juntar a boa comida com muita cerveja e diversão.


Sucesso

Para o presidente da entidade, Osni dos Santos, o evento foi um sucesso. ?Pelo número de convites que distribuímos, já esperávamos um grande público para mais esta edição do boi no rolete?. Pelos comentários que surgiram na cidade após o evento, Osni já pode perceber que o boi no rolete está virando uma tradição pela qual muitos gasparenses esperam ansiosamente.

É com este evento que a diretoria do Centro de Tradições Gaúchas Coração do Vale firma cada vez mais sua relação com os patrocinadores e parceiros, e também é com ele que chama atenção do povo da cidade para que se preparem para a festa que ainda está por vir.


Expectativa agora é para o tradicional Rodeio

Passado este evento, as expectativas agora são para o rodeio, que atrai pessoas de Gaspar e de diversos municípios da região. Para este ano, a organização espera que o público total chegue a marca de 10 mil pessoas, número que já vem sendo alcançado nos últimos anos. Uma programação foi especialmente preparada para os dias em que acontece esta grande festa, de 19 a 21 de junho, deixando sempre em destaque as tradições gaúchas.

Entre estas tradições estão as diversas atividades que atraem o público, como as gineteadas, provas de laço, apresentações de grupos de dança, e, é claro, os já famosos bailes promovidos durante os dia de CTG. Para este ano, a lista é extensa. Entre as atrações, Osni cita as apresentações dos grupos musicais Ivonir Machado e os Novos Garotos, Cia da Vaneira e Talagaço. ?Estamos preparados para receber um grande público. Além das atrações, durante a festa haverá também serviço de bar e cozinha. No dia 20 pela manhã também haverá o desfile que fazemos todo o ano?.

Sempre no mês de maio, o Centro de Tradições Gaúchas Coração do Vale organiza o seu rodeio, com todas estas atrações. Isto acontece desde o ano de 1982 e deve continuar acontecendo visto o sucesso que o evento tem.

 

___

08/05

boinorolete6MD.jpg

Sábado foi dia de Boi no Rolete no CTG Coração do Vale. Centenas de pessoas foram prestigiar o evento que antecede o tradicional Rodeio do CTG, que nos próximos dias 19,20, 21 e 22 de maio promete agitar a cidade com uma intensa programação. Neste sábado, seis bois foram assados no rolete e servidos para a comunidade.

O evento, segundo os organizadores, foi criado como uma forma de agradecer aos patrocinadores do Rodeio pelo apoio e distribuir os convites para o tradicional evento gaúcho. Lideranças políticas de Gaspar e região marcaram presença no "esquenta".

 

Clique AQUI para ver mais fotos do evento

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.