Por volta das 20h desta terça-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado por populares para socorrer um homem que havia se jogado da ponte Hercílio Deeke, no centro da cidade. Ao chegar ao local, os bombeiros avistaram Janieli da Paz de Jesus a uma distância de 150 metros da ponte. O jovem de 28 anos foi salvo pelo soldado Teixeira, que entrou no rio e alcançou o jovem, que estava a mais de 25 metros da margem e prestes a ser levado pela correnteza, muito forte no momento da ocorrência em função das fortes chuvas registradas na manhã de terça.
Segundo o sargento José Carlos, Janieli foi conduzido consciente ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. Ele teria tentado o suicídio por problemas conjugais. Segundo a família, Janieli sofre de distúrbios mentais e faz uso contínuo de medicação psiquiátrica. A operação foi coordenada pelo sargento, com o auxílio dos soldados Teixeira, Luciano e Valz.
Edição 1570
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).