Mais duas vidas foram ceifada na BR470. Uma das vítimas foi uma jovem de apenas 20 anos: Delci dos Santos. O acidente envolveu um carro e um caminhão e aconteceu no km 29 da rodovia, em frente ao Posto Colonial. A batida foi tão forte que o carro em que Delci estava de caroneira chegou a se partir em dois. Ela morreu na hora. O condutor do carro, Clédio Carpejane Pires, 31, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, porém faleceu a caminho do hospital da cidade com politraumatismo.
De acordo com o motorista do caminhão, Valmir Piovezana, 47, um a moto cortou a frente do Tempra para entrar no posto de gasolina. O carro tentou desviar da moto, mas se perdeu e acabou invadindo a pista contrária. ?Não tive tempo de fazer nada, quando vi o carro já estava na minha pista?, conta ele que trabalha há 20 anos como motorista. Ele ia no sentido Itajaí-Blumenau e o caminhão estava sem carga.
Somente neste ano, 28 pessoas morreram em acidentes de trânsito no trecho da BR470 que compreende Gaspar e Ilhota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).