Ao entrar na rua Teodoro Deschamps, uma das ruas que faz ligação com a Águas Negras, no bairro Figueira, os olhos vêem antes de tudo, uma bananeira, colocada pelos moradores em um grande buraco que se formou logo no início da rua.
A via, que não tem grande extensão, conta ainda com um pequeno buraco no meio da pista e mato dominando um trecho de calçada à esquerda. ?Moro há vinte anos nesta rua e sempre foi assim: suja, às vezes com buracos. Acho uma vergonha deixarem ela ficar neste estado, é muito descaso com o nosso bairro?, declara Antônio Lourenço de Lima, 48 anos. O morador diz já ter ligado diversas vezes para a prefeitura.
Juliano Eres Dalfovo trabalha como cabeleireiro em um estabelecimento na entrada da rua e afirma que uma vez funcionários da prefeitura foram até o local, olharam o buraco, mas que nada foi feito desde então. Para que não ocorresse nenhum acidente, os moradores colocaram a bananeira no buraco, em uma sinalização improvisada do local.
A Secretaria de Obras informou através da assessoria de imprensa que nenhuma reclamação ou pedido formal foi feito sobre a rua. Porém, garantiu que ao saber dos problemas dos moradores, deslocaram um funcionário para averiguar a situação da Teodoro Deschamps.
edição 1293
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).