A previsão do Sindicato dos Bancários de que mais agências poderiam aderir à greve em Gaspar não se confirmou e apenas a Caixa Econômica Federal está com seus serviços paralisados pela greve dos bancários, que já dura mais de uma semana. Uma nova tentativa de negociação foi realizada na sexta-feira, 2, porém, os grevistas não aceitaram as propostas da Federação Nacional dos Bancos, Fenaban.
Na Caixa Econômica de Gaspar, apenas os serviços de pagamento e saque estão sendo realizados no auto atendimento. Segundo a gerencia, os serviços de depósito não são aceitos, pois todos aderiram à greve e não há equipe para processar os documentos.
A greve atinge todos os 26 estados do país, além do Distrito Federal, e soma um total de 6.944 agências fechadas, segundo levantamento feito pela Contraf-CUT com base nos dados enviados pelos sindicatos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).