Caminhão destrói poste no Coloninha - Jornal Cruzeiro do Vale

Caminhão destrói poste no Coloninha

23/11/2009

0238siteMD.jpgUm caminhão baú da empresa de transportes Ramthun, de Pomerode, destruiu um poste na rua Arnoldo Koch, no bairro Coloninha, por volta das 13h de hoje, 23. O motorista do caminhão foi desviar de um motoqueiro e acabou colidindo com o poste. Grande parte do bairro ficou sem energia elétrica. Não houve feridos no acidente.

Comentários

Rodrigo Soares Spengler
25/11/2009 13:30
Já era hora das Cias de Energia Elétrica e telefonia passar os cabos por vias subterrâneas. Desta forma, a manutenção e os reparos seriam diminuídos drasticamente, sem falar na questão de segurança.

Com relação ao comentário do Fábio Venhorst, eu concordo. O trabalhador que depende de energia elétrica e telefonia sempre fica prejudicado nesses casos e nunca são reparados pelos prejuízos.
Fábio Venhorst
25/11/2009 08:28
Pergunta que não quer calar, quem vai pagar o prejuízo de quem deixou de trabalhar devido a falta de energia causada por esse acidente? Passei a tarde toda com meu computador de serviço desligado e o serviço atrazado por conta desse incidente. E a confusão que fizeram durante o reparo? Conseguiram estourar a tubulação de água ao escavar para substituir o poste danificado, um absurdo total!
Paulo
24/11/2009 00:57
Esta ai mais uma prova da imprudência dos motoqueiros que incansavelmente praticam manobras ariscadas nas ruas de nossa cidade,sou morador do bairro Santa Terezinha e por aqui todo dia acontecem rachas colocando não so a vida dos condutores mas como tambêm a vida de outros moradores.
Cadê a polícia??? blitz neles.
Ramon Borghezan
23/11/2009 22:56
Agilidade ao desviar de um motoqueiro?
Sandro
23/11/2009 15:52
Moro nesta rua e presenciei este acidente .O motorista tentou tirar o caminhão depois da colisão e os fios que já estavam pendurados acabaram por puxar os demais e houve um estouro muito forte. Queria saber como vai ficar a situação dos moradores que tiveram aparelhos domesticos danificados por esta imprudência.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.