Nem mesmo a placa instalada pela Diretoria de Trânsito proibindo o tráfego de caminhões pela rua Inês Baron, no bairro Coloninha, inibe os motoristas, que desafiam as leis de trânsito e continuam trafegando pelo local. Quem sofre são os moradores, que continuam convivendo com a poeira e os buracos, provocados pelo peso dos veículos. Os moradores pedem mais fiscalização do Poder Público.
A via, que já foi assunto de muitas reportagens deste jornal, é pequena, e sofre com o grande fluxo de veículos, que trafegam pelo local para fugir dos congestionamentos da rodovia Jorge Lacerda.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).