Caminhoneiro perde controle do veículo e bate em um muro - Jornal Cruzeiro do Vale

Caminhoneiro perde controle do veículo e bate em um muro

06/12/2010

04122010239MD.jpgUm caminhoneiro de 25 anos dirigia pela Estrada Geral da Lagoa na chuvosa tarde de sábado, 4 de dezembro, quando perdeu o controle do veículo, que aquaplanou na pista e acabou colidindo contra um muro, que bateu em um poste.


Com o impacto, o poste se partiu ao meio e os moradores da localidade ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por diversas horas. O acidente aconteceu próximo ao Supermercado Reinert. Apesar do susto o jovem caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento.


As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc foram acionadas para atender a ocorrência.

 

Queda


Neste domingo, 5, por volta das 19h30, um motociclista de 30 anos sofreu uma queda de moto na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira. A moto com placas de Gaspar teria escorregado na pista. Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para socorrer a vítima, o motociclista sofreu ferimentos por todo o corpo e apresentava um corte no dedo do pé esquerdo. Após receber os primeiros socorros no local do acidente, a vítima foi conduzida ao Hospital de Gaspar, onde recebeu os devidos cuidados.

Comentários

Anônimo
06/12/2010 14:42
Eu concordo que os caminhoneiros passam por algumas dificuldades,que não é nada facil andar por essas estradas.Mas nesse caso desse caminhoneiro,foi imprudencia,pois estava andando em velocidade,num lugar que tem que se andar devagar,onde poderia ter atropelado alguem inoscente,graças a Deus ele bateu sozinho,e por causa dessa imprudência,os moradores do bairro Lagoa ficaram mais de 8 horas sem energia!!!!!!
Alexandre
06/12/2010 12:47
Rafael Morgado, vc fala assim pq vc nau é caminhoneiro, pois vc nau deve ter coragem de passar oq eles passam para abastecer o nosso Brasil. Tambem é muito dificil acontecer acidentes com caminhoes, ja carros acontecem muitos, alem de atrapalhar os caminhoes na estrada. Obrigado...
Marília
06/12/2010 10:24
acho sim que andam acontecendo muitas coisas de errado em nosso trânsito, mas tbm acho que antes das pessoas julgaram as auto-escolas e os motoristas, deveriam primeiro buscar saber a causa do acidente!
Thiago
06/12/2010 09:02
O problema é execesso de velocidade, pensam que quando chove forte como no final de semana é so pisar que o carro / caminhão / moto não escorrega / aguaplanagem, no sábado estive viajando na BR-101 aconteceram muitos incidentes e acidentes com mortes por causa de imprudência e velocidade é ninguém respeita, agora com esses loucos a solta no final de ano , quero está é longe das rodovias...
Rafael Morgado
06/12/2010 08:37
Esses jovem caminhoneiros da cidade tao fazendo muita coisa errada ultimamente. Atropelando palios derrubando muros... o que sera que as auto escolas estao ensinando pra esses novos motoristas de caminhao hem?!! Se forem dirigir onibus coitados dos passageiros

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.