Campanha 'Vacina do Bem' arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Campanha 'Vacina do Bem' arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Gaspar

03/06/2021
Campanha 'Vacina do Bem' arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Gaspar

Um sucesso! Até agora, a campanha de arrecadação Vacina do Bem, organizada pela Conferência Vicentina com o apoio da Prefeitura de Gaspar, arrecadou 580 quilos de alimentos em doações.

As contribuições são realizadas por quem foi se imunizar no Centro de Vacinação da Covid-19, na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins. O objetivo é ajudar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia.

Os alimentos ficam sob responsabilidade da Conferência Vicentina, que realiza a triagem e distribuição. Devido à quantidade de pessoas que necessitam de alimentos nesse período, são montados kits de alimentação.

Jocenira Waltrich, representante da Conferência Vicentina, explica: "Montamos os Kits de Alimentação com 12 kg de alimentos. Tivemos que aderir a essa opção, pois recebemos muitos pedidos diariamente e queremos atender o maior número de pessoas”.

A campanha continua recolhendo alimentos no Centro de Vacinação. A entidade reforça que os itens prioritários de doação são café em pó, óleo de soja, leite integral e pacotes de biscoito. Além disso, a entidade pede, se possível, a doação de produtos de higiene pessoal como sabonetes, creme dental, absorventes, shampoo e papel higiênico.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2005
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.