Carro colide com bicicleta e deixa adolescente ferido - Jornal Cruzeiro do Vale

Carro colide com bicicleta e deixa adolescente ferido

27/04/2011



gaspardestaquedia271MD.jpgUm adolescente de 15 anos foi atropelado por um Fiat Strada, com placas de Gaspar, por volta das 17h30 desta terça-feira, 26. O acidente aconteceu na rua Florianópolis, bairro Bela Vista, e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.

Segundo os socorristas, o garoto estava em uma bicicleta e sofreu diversos ferimentos pelo corpo, com fratura exposta da tíbia. Segundo a própria vítima, ele estava andando com sua bicicleta e não percebeu a presença do veículo e por isso não conseguindo frear e veio a colidir com o carro. Após procedimentos de primeiros socorros, o adolescente foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

 

edição 1287

Comentários

Aline
27/04/2011 16:43
Marcos!!!

Como Voce mesmo citou, os ciclistas andam como se estivessem em uma ciclovia, mais vale ressaltar que a cidade de Gaspar nao possui em bairro algum um espaço a estas pessoas. Cuidado em dobro, tanto aos ciclistas, quanto ao motoristas!!!
Marcos Augusto
27/04/2011 12:19
Vale Ressaltar, que apesar desta tragedia nao ter sido de maior gravidade, que os ciclistas que trafegam pelas rodovias nao costumam se ater ao movimento intenso de veiculo, e muitas vezes os motorista tem que desviar dos ciclistas , pois eles trafegam nas ruas movimentadas como se estivessem passeando por uma ciclovia.
fica o alerta para que fiquem mais atentos .

boa sorte a todos, e boa recuperacao ao garoto.

att
Sebastião
27/04/2011 09:59
O menino foi atropelado ou ele mesmo atropelou o carro? As informações estão um pouco confusas nesta matéria. Hora ele é atropelado, hora ele não conseguiu frear e veio a colidir no carro.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.