Casal de Gaspar morre em grave acidente na BR-470, em Brunópolis - Jornal Cruzeiro do Vale

Casal gasparense vítima de acidente em Brunópolis é velado na Capela Mortuária

16/10/2017
Casal gasparense vítima de acidente em Brunópolis é velado na Capela Mortuária
Matéria postada em 16/10/17, às 9h


A tristeza e a dor tomaram conta da Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Familiares e amigos estiveram no local para dar o último adeus a Tábata Metzner, de 19 anos; e Nelson Spengler, de 23. Eles morreram em um grave acidente no Meio-Oeste de Santa Catarina neste domingo, dia 15 de outubro.

O velório do casal gasparense se estendeu até às 16h de segunda-feira, dia 16, quando houve uma celebração de corpo presente. Logo após, eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Gaspar.

O acidente que tirou a vida de Tábata e Nelson aconteceu na BR-470, em Brunópolis. Eles estavam em um automóvel Prisma, que se envolveu em uma colisão com outros dois carros: um Prisma, de Brusque; e uma Duster, de Agronômica. Com o impacto, o veículo em que o casal estava capotou e caiu em uma ribanceira. Eles morreram na hora.

 

------------------------------------

Matéria postada em 15/10/17, às 19h

Casal de Gaspar morre em grave acidente na BR-470, em Brunópolis

Um grave acidente de trânsito registrado na cidade de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, tirou vida de um casal de Gaspar. A colisão aconteceu neste domingo, dia 15 de outubro, no KM 268 da BR-470, nas proximidades da Ponte do Rio Marombas. Nelson Spengler e Tábata Metzner, de 19 anos, morreram no local do acidente.

A colisão que vitimou o casal gasparense envolveu três carros. Eles estavam em um automóvel Prisma, que colidiu contra um Prisma de Brusque e uma Duster, de Agronômica. No carro de Brusque, um passageiro ficou ferido. O casal que estava na Duster também precisou ser levado ao hospital. Ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.

Informações preliminares dão conta de que, após a colisão, o veículo em que Tábata e Nelson estavam capotou e caiu em uma ribanceira. No momento em que o socorro chegou, o casal já estava sem vida.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Tábata era moradora do bairro Margem Esquerda e trabalhava no escritório da empresa de transporte Coletivo Caturani. Nelson era natural de Gaspar mas morava em Blumenau. Ele trabalhava na Body baby Confecções. No momento do acidente, o casal voltava de uma festa de família em Brunópolis.

 

 

Fotos: michelteixeira.com.br
Edição 1823

 

Comentários

so quem ja perdeu alguem e que sabe a dor das familias eu ja sei bem o que passar por isso
16/10/2017 15:09
SO QUEM JA PERDEU ALGUEM E QUE SABE A DOR DAS FAMILIAS EU JA SEI BEM O QUE PASSAR POR ISSO DEUS CONFORTE ESAS FAMILIAS AMEM



meus centimentos
15/10/2017 20:37
DEUS DE FORÇA E CONFORTO PRA ESSA FAMILIA AMÉM

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.