Além do loteamento às margens da BR-470, outro loteamento, no Gaspar Mirim, foi construído para abrigar as famílias desabrigadas na tragédia de novembro de 2008 e demais famílias cadastradas no departamento de habitação para receber moradia do governo.
No local, 30 casas foram construídas e entregues no final do ano passado. Outras 33 ainda estão sendo levantadas pelo Instituto Ressoar. Segundo Patrícia Scheidt, secretária de Planejamento, o Instituto havia paralisado as obras por problemas adversos, mas pediu novo prazo ao Município e promete entregar as casas ainda neste primeiro semestre de 2011.
Apesar de 30 famílias já estarem morando no loteamento, no local ainda faltam calçadas e ruas pavimentadas. De toda a infraestrutura necessária, o Município executará apenas as calçadas. As demais serão responsabilidade dos moradores.
edição 1283
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).