O frio apareceu para aquecer as vendas da campanha ?Liquida Gaspar?, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, para todos os lojistas associados da entidade. A campanha iniciou no dia 1º de agosto e segue até o dia 20 com promoções e descontos para as vendas de roupas e artigos de inverno com pagamento à vista ou a prazo.
Thainá Oliveira, secretária da CDL, explica que é através desta campanha que os lojistas conseguem reduzir os produtos de inverno de seus estoques para iniciar a venda de produtos da coleção primavera/verão, que já estão chegando nas lojas. ?Muitos lojistas já aderiram a campanha e as expectativas de vendas são as melhores em todos os setores?, comenta a secretária.
Ao todo, três tipos de ofertas foram sugeridas pela CDL para seus associados. Vendas à vista com descontos de 30 a 50%; vendas a prazo com descontos de 10 a 25%; e vendas com etiquetas de cores diferenciadas, onde cada cor se refere a um preço específico da peça, podendo variar entre valores de 9,99 até 99,90.
Dia dos pais
Além da campanha Liquida Gaspar, o Dia dos Pais também está aquecendo as vendas do comércio neste início de agosto. Uma promoção especial preparada pela CDL vai sortear prêmios e brindes aos pais no dia 17 de agosto. Os cupons para participar da promoção já estão sendo distribuídos nas lojas associadas e vão concorrer a brindes como GPS, cestas com produtos masculinos, barbeador elétrico, aparelho de DVD, microsystem, aparelhos celular, e outras surpresas.
Um horário especial também foi preparado para o Dia dos Pais, quando as lojas estarão abertas até mais tarde no sábado que antecede a data festiva.
Edição 1315
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).