CDL no Natal Sem Fome - Jornal Cruzeiro do Vale

CDL no Natal Sem Fome

04/11/2008

A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, é uma das parceiras da Conferência Vicentina na promoção da campanha Natal Sem Fome, que teve início nesta semana. A entidade solicita a todos os comerciantes e empresários associados que contribuam com doações para a campanha, que visa arrecadar alimentos para as famílias carentes da cidade.

Segundo Hélio de Oliveira, presidente da CDL, nesta época do ano as campanhas para arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos não perecíveis, se intensificam, e é muito importante a participação de todos os associados da CDL nesta ação.

Além de fazerem suas próprias doações, os comerciantes também podem instalar pontos de arrecadação em suas lojas e estabelecimentos comerciais. Mais informações sobre a participação na Campanha Natal Sem Fome podem ser obtidas na secretária da CDL, ou através do telefone 3332-2599.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.