As nuvens negras que apareceram no final da tarde de ontem, quinta-feira, deixaram Carlos Rocca preocupado. O morador do bairro Margem Esquerda convive há meses com um problema na tubulação próximo de sua casa e revela que a cada nova tempestade, a água se acumula na rua e dá prejuízos a ele e seus vizinhos.
Assim como Carlos, moradores de diversos bairros de Gaspar tiveram de enfrentar a forte chuva e o vento desta quinta-feira. Quando as primeiras gotas começaram a cair, Veronice Saes foi até a casa de sua mãe, na rua João Olídio da Trindade, para socorrê-la pois a cada nova chuva forte a casa é invadida pelas águas. "Já são muitos anos com esse problema e nada é feito. Eu também morava lá e mudei justamente por isso. A cada chuva ninguém dorme com medo de que a água entre em casa", desabafa.
A moradora reivindica uma ação do poder público. "Estamos cansados de promessas e desculpas dos políticos que falam, falam e na prática nada é feito. Estamos esperando uma solução definitiva porque agora no verão será um tormento. Queremos obras e definições para esse problema".
Confira mais fotos dos alagamentos:
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).