Ciclista é atropelado e fica gravemente ferido no Bela Vista - Jornal Cruzeiro do Vale

Ciclista é atropelado e fica gravemente ferido no Bela Vista

08/12/2011


O ciclista Almir Max de Abreu, 18, foi atropelado nesta quinta-feira, às 13h30min, próximo ao Paraíso dos Pôneis. Ele pedalava sua biclicleta pelo acostamento quando foi atropelado por uma caminhonete Land Rover, de Blumenau, dirigida por Elenita Rozza Piai, 42.

Fabiano Marcelo Deolinda, que presenciou o acidente e que dirigia seu veículo atrás da Land Rover afirmou que Elenita assumiu que dormiu ao volante. O ciclista rolou para debaixo do veículo e sofreu traumatismo craniano e escoriações generalizadas.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau atendeu a ocorrência e conduziu o ciclista para o Hospital de Blumenau.

Edição 1350

 

Comentários

Tiago Garini
09/12/2011 12:16
A falta do conhecimento de fatos reais acaba pre-julgando e gerando opiniões sem fundamento e tendenciosas, conheço a família e presenciei o acontecimento, foi um fato triste e infelizmente o ciclista acabou ferindo-se, muito longe da gravidade alardeada, sofreu escoriações, não quebrou nenhum osso e teve um ferimento na cabeça, sem gravidade. Teve alta ontem mesmo e encontra-se em casa. Teve toda a assistência da motorista e terá todas as despesas, bicicleta, e suporte necessário. Segundo o marido da motorista, em 25 anos que dirige foi o primeiro acidente que envolveu-se, infelizmente. Conversei com a familia e com a vítima e confirmaram a versão.
Um fato que ninguém quer que aconteça mas que estamos sugeitos.
Por favor, não falem ou inventem coisas sem antes ter a confirmação do fato e as duas versões, ninguém precisa de sensacionalismo. Solidariedade e amor no coração devem ser praticados e divulgados. Fiquem com Deus.
michele
09/12/2011 11:15
nossa passei na hora do acidente, e contando q sou forte pra ver essas coisas nao suportei qdo vi um homem segurando um pano enxarcado de sangue atraz da cabeca do rapaz, queria noticias desse menino como ele esta no hospital e tal.... espero q se recupere logo e a motorista tome vergonha na cara e va ajudar no q precisar o rapaz e a familia dele, afinal ela tava com uma Land entao é o minimo do minimo q ela pode fazer,e joge sua CNH fora minha senhora !!!!
LUCIANO DA CUNHA
08/12/2011 20:31
a land vale uns r$200.000,00 reais, quanto vale a vida dos seus filhos elenita, joga a sua CNH no lixo e não dirija mais, 30 minutos antes voce sabia que estava com sono isso significa que voce assumiu o risco é imprudencia pessoas como voce jamai deveriam dirigir.
marines hammel mascarello
08/12/2011 15:02
e agora o que vai acontecer, com certeza daqui uma semana no maximo a condutora vai estar diringindo por ai novamente. E a nossa segurança como he que fica, faço caminhada nesse acostamento todos os dias do bela vista ate o sesi, fico imaginando que poderia ter sido eu.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.