A sexta-feira, dia 16 de julho, começou com acidente fatal em Ilhota. Um caminhão e três carros colidiram pouco antes das 7h no km 16 da BR-470, no fim do trecho em que a obra de duplicação foi entregue recentemente.
No automóvel Celta, placas de Penha, estavam quatro pessoas. O motorista ficou preso às ferragens e morreu antes mesmo de ser socorrido. Um dos passageiros teve lesões graves e os outros dois, ferimentos leves.
O segundo carro envolvido no acidente foi uma Ecosport. A motorista teve ferimentos leves. Já o motorista do terceiro carro, um Renault Clio, saiu ileso.
Após a colisão, o caminhão conteiner tombou e interditou os dois sentidos da pista. Ele estava carregado com madeiras. O motorista saiu ileso.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido litoral quando colidiu frontalmente com o Celta, que seguia sentido contrário. Os outros dois carro seguiam na mesma direção que o Celta.
No momento em que o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota chegou ao local, Samu e bombeiros voluntários e militares de Navegantes já realizaram o atendimento à ocorrência. Por este motivo, a equipe optou por retornar à base para não prejudicar outras possíveis ocorrências na cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).