Durante toda a semana que antecedeu o carnaval, a Assessoria para Assuntos da Juventude de Ilhota, juntamente com a Secretaria de Saúde, realizou uma campanha de prevenção à AIDS. Segundo o coordenador da campanha, Dialison Cleber Vitti, as mulheres com idade entre 15 e 24 anos, com baixa renda e pouca escolaridade foram o público alvo da ação.
Por este motivo, a equipe percorreu diversos lugares do município, entre eles bares, lanchonetes e prédios públicos, onde os participantes falaram sobre a distribuição de preservativos masculinos e femininos que estão disponíveis em todas as unidades de saúde da cidade.
Na rede estadual de ensino, a escola Marcos Konder e a EEB Valerio Gomes, localizada no bairro Pedra de Amolar, também foram contempladas com a divulgação da campanha.
edição 1272
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).