Comunidade lota Cristo Rei para desfile em favor da Apae - Jornal Cruzeiro do Vale

Comunidade lota Cristo Rei para desfile em favor da Apae

12/04/2011


fotopg9abrecolorMD.jpgAconteceu na tarde do último sábado, 9, o desfile das lojas Bate Palminha Moda Infantil, Passo a Passo Calçados e Fabi Modas em favor da Apae de Gaspar. A comunidade aderiu ao evento beneficente e o Salão Cristo Rei ficou lotado, fazendo do desfile um verdadeiro sucesso.

Centenas de pessoas foram prestigiar o evento, que até o fechamento desta edição não havia contabilizado os lucros. Todo o valor arrecadado pelos organizadores será repassado à Apae, para garantir o término da construção do ginásio educacional e esportivo.

Cerca de 70 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, apresentaram à comunidade a nova coleção das lojas organizadoras. Após o desfile, foi servido um café colonial aos participantes.

 

edição 1282

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.