O município de Gaspar e a Caixa Economica Federal vão assinar o contrato do programa ?Minha Casa, Minha Vida? para a implantação de mais um residencial na cidade. A assinatura dos papeis está marcada para a próxima quarta-feira, 22.
O novo residencial vai se chamar Milano e vai oferecer para a comunidade 224 apartamentos, a serem construídos no bairro Coloninha.
A Prefeitura de Gaspar doou o terreno e fará a seleção das famílias, com renda máxima de R$1.395, de acordo com os critérios nacionais, que dá prioridade para mulheres chefes de família e vítimas da catástrofe ambiental, além de mais três critérios deliberados pelo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social. As famílias serão selecionadas durante o processo de construção dos apartamentos. Para participar do processo, os interessados devem procurar a Diretoria de Habitação, na Prefeitura. Os selecionados pagarão 10% da renda mensalmente durante 10 anos.
edição 1256
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).