Em uma reunião do Conseg, Conselho Comunitário de Segurança, realizada na noite desta segunda-feira, 25, na sede da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, AMBEVI, a comunidade teve a oportunidade de chamar a atenção para os problemas do bairro, que também podem ser considerados problemas de segurança. O trecho que vai desde o Bela Vista até o bairro Figueira e gera reclamações tanto dos moradores de uma localidade até a outra.
?Arrumar este trecho da rodovia, os acessos, buracos e calçadas, é uma necessidade para a comunidade. A obra de revitalização feita aqui foi muito mal executada, as calçadas já estão deterioradas e a iluminação, que foi feita para que as pessoas pudessem caminhar à noite, nunca foi ligada?, declara o presidente da AMBEVI, Jean Carlos Grimm. Ele considera que quem sai do Bela Vista corre risco iminente, devido a todos os defeitos da rodovia citados anteriormente, e que quem tem que passar pelo local todos os dias está em constante risco.
A expectativa dos moradores na noite de ontem era de formar uma comissão para conseguir uma Audiência Pública, chamando a atenção para estes problemas, que existem nos dois bairros, porém até o fechamento desta edição, a reunião ainda não havia terminado. ?A mobilização da comunidade é muito importante, fundamental. Esperamos fortalecer o movimento e encontrar soluções para estes problemas?, conclui Jean.
edição 1241
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).