O corpo do bombeiro militar cabo Teodoro foi encontrado na tarde deste domingo, dia 4 de dezembro. Ele estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira, dia 1º de dezembro, quando a embarcação em que ele estava virou no rio Itajaí-Açu, em Navegantes.
Em nota de pesar, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina disse: “Nossas respeitosas continências e agradecimentos ao cabo Teodoro, que faleceu no cumprimento da missão. Neste momento de dor e tristeza, desejamos força aos familiares e amigos, bem como aos irmãos de farda do cabo Teodoro. Em nome de toda a corporação, transmitimos os nossos sentimentos de pesar e solidariedade”.
Cabo Teodoro era pai de gêmeos, morava em Penha e também atuava como professor no Senai.
Cabo Teodoro desapareceu no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, na manhã de quinta-feira, dia 1º de dezembro, quando atuava na retirada de um corpo da água. Ele e um guarda-vidas civil estavam no barco de um pescador, já com o corpo resgatado, quando uma grande correnteza virou a embarcação. O guarda-vidas conseguiu salvar o pescador, mas o bombeiro desapareceu nas águas.
As buscas pelo cabo Teodoro começaram logo em seguida e aconteceram de forma intensa. Seu corpo foi encontrado e identificado por volta das 16h10 deste domingo, dia 4.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).