Corpo encontrado no baú era de jovem morador de Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Corpo encontrado no baú era de jovem morador de Blumenau

05/08/2011

img3838MD.jpgimg3819MD.jpg

A equipe da Polícia Civil de Ilhota identificou o nome do jovem encontrado morto na localidade do Baú, em Ilhota, na tarde da última sexta-feira. Daniel Robson Lopes, 27 anos, era morador do bairro Fortaleza, em Blumenau, e estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, 4.

Segundo familiares, ele era usuário de drogas, porém, a polícia ainda não sabe se o vício foi a causa da morte do jovem.

As investigações do caso estão sob responsabilidade do policial Marcio Thomé, responsável pela Delegacia de Polícia da cidade de Ilhota. Segundo Márcio, o jovem também tinha algumas passagens por furtos, praticados por causa do vício. ?Estamos trabalhando na investigação para poder chegar ao autor do crime?, afirma o policial.

O corpo de Daniel estava em uma grota na localidade do Alto Baú. Pessoas da comunidade que passavam pelo local na tarde de sexta-feira, 5, viram o corpo e avisaram a equipe policial. A localização dificultou um pouco o trabalho da perícia para remoção do corpo, pois a estrada ficava acima da grota pela qual passa um ribeirão e o corpo estava do outro lado do ribeirão, com as pernas mergulhadas na água.

Este foi o terceiro corpo encontrado na localidade do Baú neste ano. O primeiro foi encontrado em janeiro deste ano e segundo o policial Márcio o autor já foi identificado e as informações foram repassadas ao poder judiciário. O segundo, encontrado em julho deste ano, ainda está sob investigação policial, mas Marcio garante que os trabalhos estão bem adiantados.

______________________
Corpo de homem é encontrado em ribeirão no Alto Baú

O corpo de um homem, que aparenta ter cerca de 30 anos, foi encontrado nesta sexta à tarde, 5,  em uma grota na localidade Alto Baú, em Ilhota por um morador da localidade. A localização do corpo dificultou o trabalho da perícia em removê-lo do local. A estrada ficava acima da grota pela qual passa um ribeirão, e o corpo estava do outro lado do ribeirão, com as pernas mergulhadas na água e o restante do corpo sobre uma das margens. Ainda não se sabe a causa da morte e nem foi identificado quem seria o homem.

O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde vai passar por uma perícia para identificar as causas de sua morte.

Estiveram presentes img3835MD.jpgna ação as Polícias Civil e Militar de Gaspar e Ilhota.

Comentários

julio cesar lopes
20/01/2013 09:46
meu filho me faz muita falta...onde esta a justiça deste mundo? matam as pessoas por uma pedra ...um recado aos carrascos do daniel: voces dormem sossegados? alguem vai buscar voces ... a hora de voces esta chegando....
viviane
20/11/2012 15:02
o daniel trabalhou comigo ele era uma pessoa muito carinhosa e gostava de ajudar o procimo ele tinha os seus defeitos mais munca deixou de faltar com respeito uma pessoa alegre sempre de bem com a vida .
CIDADÃO PREOCUPADO
08/08/2011 18:56
Nossa localidade esta virando lugar para desovas, acidentes, assaltos, imprudência de menores guiando suas motos que nem loucos, está na hora dos governantes fazerem algo antes que algum inocente morra por falta de segurança....

Como diria DATENA : Me ajuda ai oooooo!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.