Os corretores de imóveis da cidade se preparam para colocar em prática a cidadania e escolher as nova diretoria do Conselho Pleno do Creci de Santa Catarina. A votação acontece no próximo dia 14 de maio, no site votacreci.com.br.
Segundo Fabio Marcelino de Souza, da Imobiliária Famarso, o papel do Creci na cidade é o de representar os corretores em qualquer evento, assim como auxiliar quando preciso. ?Por isso, mais do que ser importante, a votação é um dever dos corretores?, afirma Fábio. Para que a voto seja aceito, o profissional deve estar em dia financeiramente com o Creci. Aqueles que não estiverem terão um prazo de até cinco dias úteis para efetuar o pagamento ou parcelamento, regularizando a situação. O corretor que não votar e não justificar a falta em até sessenta dias corridos após a eleição estará sujeito ao pagamento de uma multa.
Na internet, o eleitor considerado apto a votar receberá uma senha que deverá ser usada na hora de votar. Aqueles que não conseguirem efetuar o voto por meio do site devem se dirigir até Blumenau e efetuar pessoalmente, apresentando documento de identidade e carteira vermelha para anotação.
Chapa
Uma única chapa que concorre é composta por 27 efetivos e 27 suplentes. O blumenauense Carlos Josué Beins concorre à presidência do Conselho. Entre todos os componentes, o proprietário da Famarso é o único gasparense da chapa. Todos os corretores de imóveis de Santa Catarina vão participar da votação.
Edição 1383
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).